O Município de Santarém vai distinguir 741 os alunos do concelho pelo seu brilhante aproveitamento ou pela sua participação cívica na comunidade geral e/ou educativa, durante o ano letivo 2019/2020.

Em comunicado, a autarquia refere que este é o “maior número de sempre de alunos reconhecidos”.

A entrega dos respetivos diplomas, que esteve prevista para os dias 27 e 30 de novembro, a propósito das comemorações do Dia Internacional das Cidades Educadoras, foi reagendada no estrito cumprimento das medidas DGS e normativos em vigor relativamente à prevenção do contágio da covid-19.

As novas datas de entrega serão no dia 15 e 16 de Dezembro.

Dia 15: Entre as 10h00 e as 13h00, na Escola Básica de Alcanede; entre as 10h00 e as13h00, na Escola Técnica e Profissional do Ribatejo e entre as 15h00 e as 18h00 na Escola Básica D. Manuel I.
Dia 16: Entre as 10h00 e as 18h00, no Convento de São Francisco (Escolas da Cidade de Santarém)

“O Município felicita as Escolas, os Agrupamentos de Escolas, os Docentes e Pessoal não Docente, os Pais e Encarregados de Educação, mas sobretudo os ALUNOS do concelho. Parabéns!”, assinala a nota da Câmara de Santarém.

Leia também...

Câmara de Azambuja organiza debate ‘online’ sobre o regresso às aulas

A Câmara Municipal de Azambuja, vai organizar na sexta-feira, 18 de Setembro, um debate ‘online’ intitulado “regressar às aulas com confiança”, numa altura em…

Governo decreta fecho de todas as escolas para travar contágios

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou hoje o encerramento das escolas de todos os níveis de ensino durante 15 dias para tentar travar os contágios…

Câmara de Almeirim continua a disponibilizar a ‘Escola Virtual’ aos alunos do 1º ciclo

A Câmara Municipal de Almeirim continua a oferecer gratuitamente aos alunos do primeiro ciclo de escolaridade do concelho a “Escola Virtual”. Esta medida está…

Alcanena dá apoio a estudantes do ensino superior

De Outubro de 2021 a Junho de 2022.