Imagem ilustrativa

O distrito de Santarém está hoje, 24 de Março, sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes e acompanhados de trovoada, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

O aviso amarelo para o distrito vai estar em vigor entre as 12:00 e as 18:00 de hoje. O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que a situação meteorológica representa risco para determinadas atividades.

O IPMA prevê para hoje no continente céu geralmente muito nublado, aguaceiros, sendo mais frequentes e intensos na regiões Centro. A previsão aponta ainda para vento fraco a moderado do quadrante leste, soprando moderado a forte nas terras altas e pequena subida da temperatura máxima.

A temperatura mínima prevista para hoje em Santarém é de 9 graus Celsius e a máxima de 18 graus Celsius.

Leia também...

“Verão In. Str… é um Espanto!” de 17 a 23 de Agosto com destaque para espectáculo dos ‘Três Bairros’

Concerto com os “Três Bairros”, no Largo do Seminário A iniciativa “Verão…

Campeonatos Mundiais de Agility em Abrantes adiados para 2025

O Campeonato do Mundo de Border Collie e o Europeu de Agility,…

Álvaro Covões e a Tauromaquia

Em interessante entrevista ao site “Time Out”, o empresário Álvaro Covões, representante…

Feminismo no Ribatejo: Ana de Castro Osório?

Dos primórdios do feminismo em Portugal, a republicana Ana de Castro Osório…