‘Seguro Fiel’ remodela escritório em Santarém

A Seguro Fiel – Mediação de Seguros, Lda inaugurou na passada sexta-feira, 6 de Dezembro, ao final da tarde, o novo visual do seu escritório, em São Domingos, Santarém, numa cerimónia que contou com as presenças do administrador da Fidelidade, António Noronha e do director Leonardo Rodrigues, entre muitos outros convidados.

Armando Paulo, Márcia Rodrigues e Dina Silva são, hoje, os profissionais de seguros que integram a empresa.

Armando Paulo iniciou a sua actividade ao serviço da Metrópole Seguros – Delegação de Santarém, em Novembro de 1980. Em 1998 iniciou a transferência de toda a sua carteira de clientes para a Fidelidade, experienciando o seu longo percurso como mediador exclusivo com um escritório aberto em sua casa e, dois anos depois, a abertura de um escrito Fidelidade no Bairro de S. Domingos onde se encontra.

PUBLICIDADE

Márcia Rodrigues inicia a sua actividade em Janeiro de 2006 no escritório de Armando Paulo, demonstrando sempre uma enorme dedicação e entrega, integrando-se muito rápido no conhecimento dos produtos, angariando a melhor confiança e respeito de todos os clientes e os próprios profissionais da Fidelidade.

Em 2009, através do projecto “Gestão de Clientes – Fidelidade”, Márcia Rodrigues conclui com distinção o curso de mediação, mantendo-se a trabalhar no escritório de Armando Paulo, onde tem granjeado a confiança e amizade de todos os clientes.

Em Setembro de 2O17, Armando Paulo e Márcia Rodrigues estabelecem a criação de uma Sociedade com a junção das respectivas carteiras dando origem à “Seguro Fiel -Mediação de Seguros, Lda.

Dina Silva é convidada a juntar-se a esta equipa em Março de 2019, com um currículo de 20 anos de experiência na actividade, tendo passado por três escritórios de mediadores, onde adquiriu os conhecimentos adequados à sua performance.

“Orgulhamo-nos de ser uma empresa familiar com uma relação muito próxima com os nossos clientes, prontos a ajudar e esclarecer nas soluções certas para estarem bem protegidos, podendo contar com a solidez desta Companhia, líder em Portugal”, afirmou Armando Paulo ao Correio do Ribatejo.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS