Imagem ilustrativa

O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio – Caixeiros, de Santarém, é a equipa nacional com maior representação na última etapa do Campeonato Nacional de Teqball 2022, que se realiza no sábado, 19 de Novembro, em Sintra, distrito de Lisboa. O Masters de Sintra marca o final do campeonato nacional da modalidade e apenas os atletas que figuram no top 16 de cada categoria têm acesso à prova. Em disputa vão estar os títulos de Campeão Nacional de singles, doubles e mixed doubles.

João Paulo Henriques, Ricardo Silva, João Rodrigues, Oleg Usychenko, Carlos André e Pedro Vicente vão disputar o título de campeão nacional na classe de singles.

Rui Marques Leitão, Guilherme Henriques, Dmytro Shevchuk, Oleg Usychenko, Ricardo Silva, Carlos Andre, João Rodrigues e Diogo Jesus vão disputar o título na categoria de doubles.

Nastia Terekh e Dima Shevchuk , Leonor Pinho e Rui Leitão, e Guilherme Henriques (faz dupla com Ana Marques – Teqball Sintra), vão disputar o título nacional de mixed doubles.

Leia também...

Teqball dos Caixeiros vence finais no Porto

O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém “Caixeiros” venceu…

Jogo de Juvenis entre U. Tomar e SL Cartaxo termina em polémica

O jogo entre o União de Tomar e o Sport Lisboa e…
Foto de Arquivo

Chamusca recebe distinção nacional pelas boas práticas implementadas durante a pandemia

As boas práticas implementadas pelo Município da Chamusca nos seus equipamentos e…

Sporting empresta Daniel Bragança ao Estoril

O almeirinense Daniel Bragança vai ser cedido por uma temporada ao Estoril.…