A seleção portuguesa de sub-21 de futsal goleou na terça-feira, 21 de Janeiro, em jogo de preparação realizado no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior, a seleção principal de Moçambique por 7-2, a qual vai participar na Taça das Nações Africanas (CAN).

Na primeira parte, a seleção lusa desde cedo tomou ascendente na partida e os golos foram surgindo com naturalidade, através de Neves (02), Tiaguinho (03, 15 e 27), Rúben Góis (07), Zicky (26) e José Daniel (28).

Os dois golos da seleção moçambicana foram marcados por José da Silva Uetimane (06) e Mário Jona Júnior (26).

A seleção moçambicana prepara a sua participação na CAN, prova na qual serão definidas as três vagas africanas para o Mundial2020, na Lituânia, que é um dos objectivos de Moçambique, que tenta repetir a única presença que teve numa fase final, que foi em 2016, na Colômbia.

A seleção portuguesa de sub-21 realizou o último estágio da época dos sub-21 e vai encerrá-lo com um jogo treino na quarta-feira diante da seleção A, que prepara a sua participação na Ronda de Elite – a derradeira fase da qualificação europeia para o Mundial.

Leia também...

Santarém Virtual Race adiada para Março

A Câmara de Santarém e a empresa municipal Viver Santarém decidiram adiar a…

“Os nossos valores estão balizados no respeito de todos e para todos”

Como descreveria a evolução da Associação Académica de Santarém nos últimos anos…

Maria Martins convocada para o campeonato da Europa de ciclismo de estrada

Participa numa prova de 80,8 quilómetros, a disputar na tarde de 10 de Setembro.

Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo realiza-se em Outubro em Almeirim

A Federação Portuguesa de Ciclismo anunciou, recentemente, que o Encontro Nacional de…