A Servilusa doou aos Bombeiros Voluntários de Alverca um esquife para transporte de cadáveres, que por ser impermeável, permite uma proteção adicional de pessoas e viaturas nas suas missões.

Paulo Moniz Carreira, Director Geral de Negócio da Servilusa, sublinha que “enquanto os Bombeiros Voluntários de Alverca reforçam os seus meios de apoio à população, com mais esta acção, no âmbito da responsabilidade social da Servilusa, damos mais um passo no nosso caminho de reforço dos laços que nos unem às comunidades locais onde operamos”, refere.

Com este equipamento, os Bombeiros de Alverca podem realizar os trabalhos de remoção e transporte de falecidos com maior segurança e proteção para todos os envolvidos.

“Uma garantia adicional, nos tempos de pandemia que vivemos, que resulta uma mais valia importante, para os Voluntários de Alverca, na defesa da sua saúde e da saúde dos seus familiares, colegas e amigos”, conclui Paulo Carreira.

Leia também...

NERSANT volta a dinamizar Formação Inicial de Empreendedores

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai voltar a dinamizar, a partir do próximo ano, a Formação Inicial de Empreendedores, ação…

Perito defende que lítio não vai ser a solução mas sim o hidrogénio verde

Para o ex-governante e professor universitário Joaquim Poças Martins, “o lítio não vai ser a solução” para o armazenamento de energia, essencial para a…

Central a carvão do Pego mantém 31 trabalhadores em funções até decisão final do concurso

Do total de 83 trabalhadores diretos da central a carvão no Pego, em Abrantes, mantêm-se 31 em funções, tendo os restantes 52 saído já…

“O W Shopping é parte integrante do quotidiano de Santarém”

Ter público, boas acessibilidades, lojas âncora, argumentos comerciais fortes e boa localização explicam o sucesso do Centro Comercial W Shopping que completa, no próximo…