A Servilusa doou aos Bombeiros Voluntários de Alverca um esquife para transporte de cadáveres, que por ser impermeável, permite uma proteção adicional de pessoas e viaturas nas suas missões.

Paulo Moniz Carreira, Director Geral de Negócio da Servilusa, sublinha que “enquanto os Bombeiros Voluntários de Alverca reforçam os seus meios de apoio à população, com mais esta acção, no âmbito da responsabilidade social da Servilusa, damos mais um passo no nosso caminho de reforço dos laços que nos unem às comunidades locais onde operamos”, refere.

Com este equipamento, os Bombeiros de Alverca podem realizar os trabalhos de remoção e transporte de falecidos com maior segurança e proteção para todos os envolvidos.

“Uma garantia adicional, nos tempos de pandemia que vivemos, que resulta uma mais valia importante, para os Voluntários de Alverca, na defesa da sua saúde e da saúde dos seus familiares, colegas e amigos”, conclui Paulo Carreira.

Leia também...

Presidente da Câmara do Cartaxo pede intervenção do governo para evitar fecho da Fleximol

Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, pediu a intervenção do ministro da Economia e da ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social…

Ribatejo disponível para receber investimento francês

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou, no 15 de Março, uma conferência online em busca de investimento francês para a…

Vinhos do Tejo arrecadam 37 medalhas no Concurso Mundial de Bruxelas

‘Quinta da Lapa Syrah Reserva tinto 2015’ foi eleito ‘Vinho Revelação – Portugal 2018’ Os Vinhos do Tejo voltam a ser presenteados com boas…

Autogirar assinala 49 anos de vida com “coragem e optimismo”

Foto: Carlos Narciso, agraciado por Jaime Carvalho, administrador da AutoGirar A AutoGirar, concessionária das marcas Nissan e Mitsubishi em Santarém, assinalou, no passado dia…