A Servilusa doou aos Bombeiros Voluntários de Alverca um esquife para transporte de cadáveres, que por ser impermeável, permite uma proteção adicional de pessoas e viaturas nas suas missões.

Paulo Moniz Carreira, Director Geral de Negócio da Servilusa, sublinha que “enquanto os Bombeiros Voluntários de Alverca reforçam os seus meios de apoio à população, com mais esta acção, no âmbito da responsabilidade social da Servilusa, damos mais um passo no nosso caminho de reforço dos laços que nos unem às comunidades locais onde operamos”, refere.

Com este equipamento, os Bombeiros de Alverca podem realizar os trabalhos de remoção e transporte de falecidos com maior segurança e proteção para todos os envolvidos.

“Uma garantia adicional, nos tempos de pandemia que vivemos, que resulta uma mais valia importante, para os Voluntários de Alverca, na defesa da sua saúde e da saúde dos seus familiares, colegas e amigos”, conclui Paulo Carreira.

Leia também...

Empresas do distrito de Santarém queixam-se de quebras na facturação

Mais de 75% das empresas que responderam a um inquérito da Nersant afirmaram que registaram quedas de facturação, nalguns casos superior a 70%, e…

Volume de facturação de novas empresas associadas da NERSANT é de 190 milhões de euros

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, reforçou a sua estrutura associativa, no 1.º semestre de 2018, com 108 novas empresas. As…

Feira Nacional de Agricultura “superou as expectativas” e “marcou agenda política”

Mais de 180 mil pessoas visitaram a 55.ª Feira Nacional de Agricultura /65.ª Feira do Ribatejo (FNA’18) até ontem, um evento que segundo Luís…

Ana Teresa Lehmann, Secretária de Estado da Indústria visitou Alcanena

A Secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehmann, efectuou, no passado dia 14 de Setembro, uma visita a Alcanena, com deslocação a algumas…