A Servilusa doou aos Bombeiros Voluntários de Alverca um esquife para transporte de cadáveres, que por ser impermeável, permite uma proteção adicional de pessoas e viaturas nas suas missões.

Paulo Moniz Carreira, Director Geral de Negócio da Servilusa, sublinha que “enquanto os Bombeiros Voluntários de Alverca reforçam os seus meios de apoio à população, com mais esta acção, no âmbito da responsabilidade social da Servilusa, damos mais um passo no nosso caminho de reforço dos laços que nos unem às comunidades locais onde operamos”, refere.

Com este equipamento, os Bombeiros de Alverca podem realizar os trabalhos de remoção e transporte de falecidos com maior segurança e proteção para todos os envolvidos.

“Uma garantia adicional, nos tempos de pandemia que vivemos, que resulta uma mais valia importante, para os Voluntários de Alverca, na defesa da sua saúde e da saúde dos seus familiares, colegas e amigos”, conclui Paulo Carreira.

Leia também...

Ribatejo tem 3,1ME de investimentos aprovados na área do apoio ao emprego

Trinta e dois projectos que representam 3,1 milhões de euros de investimento foram aprovados no Ribatejo ao abrigo do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo…

Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira atribui Voto de Louvor aos trabalhadores

O Centro de Bem Estar e Social de Vale de Figueira (CBESVF) atribuiu um Voto de Louvor às suas trabalhadoras e trabalhador pela “excepcional…

Lojas de Torres Novas com mais de 400 metros quadrados autorizadas a abrir com regras

O presidente da Câmara de Torres Novas autorizou, num despacho divulgado, na sexta-feira, 15 de Maio, a abertura ao público, a partir desta segunda-feira,…

‘Balão de oxigénio’ em época natalícia

O Natal voltou este ano em força à cidade de Santarém. Nesta quadra, o Município e a ACES (Associação Comercial, Empresarial e Serviços) disponibilizam…