Sexteto vitoriano representou a Selecção Distrital Sub-17 de Futsal Feminino

O Vitória Clube de Santarém esteve representado com seis atletas na Selecção Distrital Sub-17 de Futsal Feminino que participou na edição deste ano do Torneio Interassociações da categoria, entre 22 e 25 de Fevereiro, em Viseu.

O sexteto vitoriano, composto por Catarina Menino, Filipa Capucho, Maria Leonor, Joana Limeiro, Maria Machado e Carolina Clemente, mereceu a confiança das seleccionadoras Leonor Meneses e Teresa Trindade para integrar a lista final de 12 atletas que representaram o distrito em terras viseenses, levando na bagagem a vontade de continuar, agora na Selecção, a excelente época que vem protagonizando ao serviço do emblema vitoriano nas provas oficiais da AF Leiria.

Um prémio para a perseverança, o talento e a paixão pela modalidade de um escalão que vem evoluindo já há largos anos clube, numa altura em que o futsal feminino do distrito de Santarém necessita urgentemente de sangue novo.

Na grande montra de Viseu, defronte de algumas das selecções tradicionalmente de maior valia em todo o País, a selecção da AF Santarém não logrou obter qualquer triunfo, saindo derrotada dos encontros com as congéneres de Leiria, Lisboa, Madeira e Setúbal.

Maria Machado, do escalão de iniciados do Vitória, apontou um dos dois golos da equipa na competição, numa participação em que o clube elevou para 11 o número de atletas que esta época integraram as listas finais da AF Santarém em Torneios Interassociações.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS