A nova direção do Sport Lisboa e Cartaxo, liderada por João Neves, assinou recentemente, um protocolo com a União Desportiva e Recreativa de Vale da Pinta que vai permitir a utilização do campo Francisco da Costa Marques Parente, situado em Vale da Pinta, por parte dos escalões de formação do clube a partir da próxima temporada.
Este acordo resolve um dos grandes obstáculos e desafios que a recém-eleita direcção tinha pela frente, que passava por encontrar um campo de apoio para os jogos das equipas de formação do SL Cartaxo.
“Com este protocolo o primeiro objectivo desta direcção foi realizado”, começa por dizer João Neves.
“Conseguimos um campo de apoio, que vai levar um relvado sintético, e assim os nossos atletas já conseguirão ter mais algumas condições para treinar. Estamos muitos felizes e todos os intervenientes neste projecto estão de parabéns”, frisou o líder do Sport Lisboa e Cartaxo.
Depois da assinatura do protocolo, o próximo passo será transferir o relvado sintético que está instalado no antigo Campo das Pratas, e que pertence ao SL Cartaxo, no campo Francisco da Costa Marques Parente. Uma operação que deverá ter início a breve prazo.
João Neves deixa ainda uma palavra de gratidão para a forma como todo o processo foi conduzido com a UDR Vale da Pinta.
“Quero também agradecer à direcção do União Desportiva e Recreativa de Vale da Pinta pela abertura de diálogo e pelo espírito de entreajuda que demonstrou. O caminho faz-se caminhando e tenho a certeza que com este protocolo vem aí um novo ciclo positivo para o Sport Lisboa e Cartaxo”, garante.