Sociedade Filarmónica Alcanedense promove festival ‘120 Summer Sounds’

A Sociedade Filarmónica de Alcanedense (SFA) celebra este ano 120 anos de existência, e entre outras iniciativas vai levar a efeito o festival a que deu o nome de ‘120 Summer Sounds’, que se realiza dia 21 de Julho, a partir das 19h00 no Parque de Jogos de Alcanede.

Com o Festival “120 Summer Sounds” a SFA pretende organizar em Alcanede um evento inovador e inédito, podendo categorizar-se como um festival de verão que pretende chegar aos jovens da região e assim ser parte activa das comemorações oficiais dos 120 anos da SFA.

Este festival, e contrariando um pouco as tendências nacionais neste tipo de eventos, pretende trazer a Alcanede e consequentemente à região  música popular portuguesa e estrangeira, com uma nova roupagem. Conta com a presença das Fanfarras “Alta Cena” e “Farratuga”, duas fanfarras de rua que estão em digressão com um espectáculo de palco com muita energia e dinâmica ao nível da música tradicional Portuguesa e Balcã. E para encerrar o Festival, como cabeça de cartaz, os Ahkorda, que é uma banda de música tradicional portuguesa mas que dá uma vida própria à música popular, através das suas interpretações e dos instrumentos que a compõem.

info, , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS