A Falcoaria Real, em Salvaterra de Magos, recebeu o sorteio de atribuição de 17 vales de compras no âmbito da 9ª edição da Campanha “Natal e a Economia Local”, que decorreu de 1 de Novembro 2021 a 1 de Janeiro de 2022, organizada pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos com o apoio da Associação dos Comerciantes dos concelhos de Coruche e de Salvaterra de Magos.

Em comunicado, a autarquia assinala que esta edição contou com a “participação de cerca de centena e meia de estabelecimentos comerciais de todas as freguesias do concelho de Salvaterra de Magos, tendo como objectivo dinamizar a economia local e atrair os consumidores para as compras no comércio tradicional”.

“Este ano foi também lançado um novo projecto – Arte(s) nas Montras – uma iniciativa que permitiu a interacção entre lojistas, artesãos, produtores e artistas locais”, refere a mesma nota.

A Câmara de Salvaterra de Magos disponibilizou durante este período mais de 57 mil senhas para serem distribuídas pelos estabelecimentos comerciais aderentes aos seus clientes, por cada compra igual ou superior a 20 euros, habilitando-os a vales de compras, que vão dos 30 euros aos 200 euros e que podem ser utilizados em qualquer estabelecimento comercial do concelho de Salvaterra de Magos aderente à Campanha, até 31 de Março de 2022.

Os vales de compras podem ser levantados pelos contemplados a partir do dia 11 de Janeiro na Falcoaria Real, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h, de terça a sexta feira.

Veja os boletins premiados aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Santarém tem três casas de renda acessível a sorteio

As candidaturas podem ser submetidas até 24 de Janeiro de 2022

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…