A Startup Torres Novas assinala, na sexta-feira e no sábado, o seu quarto ano com várias actividades online dedicadas a empreendedores, como ‘workshops’ e palestras sobre diversas temáticas.

Criada pelo município torrejano, a Startup Torres Novas visa apoiar a criação de novas ideias de negócio na região, tendo, nos primeiros quatro anos de existência, acolhido 185 ideias para avaliação, das quais resultaram 81 novos postos de trabalho.

Em comunicado, a Câmara de Torres Novas afirma que no 1.º semestre de 2020 o volume de negócios foi de 1,5 milhões de euros. O apoio prestado pela StartUp Torres Novas vai desde a ideia de negócio até à sua implementação, sendo as áreas de negócio muito diversificadas, passando pela cultura, tecnologia, saúde, turismo, retalho ou agricultura.

Leia também...

Associação Empresarial quer atrair investimento belga para o Ribatejo

A Associação Empresarial da Região de Santarém quer captar investimento belga, em particular para produção, nesta zona, de bens alimentares que abasteçam os mercados…

“AgriBusiness 2025” reúne dezenas de especialistas no Convento de São Francisco

A sessão de abertura da “AgriBusiness 2025 – Encontro Internacional de Negócios do Setor Alimentar”, que se realiza no Convento de São Francisco, em…

Inaugurada Exposição Empresarial de Alcanede

A XI Expoalcanede – Exposição Empresarial e XV Mostra Gastronómica de Alcanede, arrancou ontem, dia 20 de Setembro, numa iniciativa organizada pela Junta de…

CGTP-IN exige salário mínimo imediato de 850 euros para trabalhadores da Monliz em Alpiarça

A coordenadora da CGTP-IN exigiu em Alpiarça a actualização “imediata” do salário mínimo para 850 euros para os cerca de 200 trabalhadores da empresa…