A Startup Torres Novas assinala, na sexta-feira e no sábado, o seu quarto ano com várias actividades online dedicadas a empreendedores, como ‘workshops’ e palestras sobre diversas temáticas.

Criada pelo município torrejano, a Startup Torres Novas visa apoiar a criação de novas ideias de negócio na região, tendo, nos primeiros quatro anos de existência, acolhido 185 ideias para avaliação, das quais resultaram 81 novos postos de trabalho.

Em comunicado, a Câmara de Torres Novas afirma que no 1.º semestre de 2020 o volume de negócios foi de 1,5 milhões de euros. O apoio prestado pela StartUp Torres Novas vai desde a ideia de negócio até à sua implementação, sendo as áreas de negócio muito diversificadas, passando pela cultura, tecnologia, saúde, turismo, retalho ou agricultura.

Leia também...

Empresários da Polónia querem importar pedra do Ribatejo

Um dos principais sectores de actividade da região do Ribatejo – a pedra, com importantes núcleos em Alcanede e Fátima – vai estar em…

NERSANT reúne 90 participantes em mais duas sessões práticas sobre o RGPD

No passado dia 23 de Maio, às portas da entrada em vigor do novo Regulamento Geral da Protecção de Dados, a NERSANT – Associação…

Ourém reabre mercados de forma condicionada

 O Município de Ourém anunciou a reabertura condicionada do mercado municipal, assim como a realização dos mercados ecorrurais, iniciativas que tinham sido suspensas no…

Vinhos do Tejo tem o melhor branco monocasta do ano e arrecadou 40 medalhas

Os vencedores da 8.ª edição do Concurso Vinhos de Portugal foram anunciados na passada sexta-feira, dia 21 de Maio, e os Vinhos do Tejo…