Foto ilustrativa

Um surto de Covid-19 no plantel da União Desportiva de Santarém levou o clube a pedir o adiamento do jogo de amanhã, dia 30 de Dezembro, frente ao Vitória FC, a contar para a 5ª jornada.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, pelo menos cinco atletas da UDS encontram-se infectados e o restante plantel encontra-se em isolamento profiláctico cumprindo as directrizes da Direção-Geral de Saúde.

O pedido de adiamento efectuado pela União de Santarém foi aceite pelo Vitória FC e pela Federação Portuguesa de Futebol. A nova data para a realização da partida ainda está por definir.

Esta é já a terceira vez que a partida entre os dois clubes é adiada. O primeiro adiamento deveu-se à morte da mulher de José Semedo, atleta do Vitória FC, o segundo devido a um surto de gastroenterite no plantel do clube escalabitano e agora devido a um surto de Covid-19.

(Em actualização)

Leia também...

Caixeiros conquistam primeiro título no Circuito Nacional de Teqball

A freguesia de Marinhais recebeu, no sábado, dia 9 de Abril, a 3ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2022, onde cerca de 25…

Obras na Casa Benfica de Santarém arrancam em Setembro

As obras da nova Casa do Benfica de Santarém arrancam no próximo mês de Setembro, anunciou o Clube da Luz recentemente no seu site…

“A premissa mais importante é a aproximação do clube à cidade de Almeirim”

Duarte Duarte foi eleito, no passado dia 12 de Junho, presidente do União Futebol Clube de Almeirim sucedendo a Agostinho Fernandes que comandou os…

VÍDEO | Rui Costa apadrinha 900 atletas do Santarém Cup

Rui Costa, ex-internacional português, é o padrinho da sétima edição do torneio Santarém Cup, organizado pela Associação Académica de Santarém (AAS) que se realiza…