Foto ilustrativa

Um surto de Covid-19 no plantel da União Desportiva de Santarém levou o clube a pedir o adiamento do jogo de amanhã, dia 30 de Dezembro, frente ao Vitória FC, a contar para a 5ª jornada.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, pelo menos cinco atletas da UDS encontram-se infectados e o restante plantel encontra-se em isolamento profiláctico cumprindo as directrizes da Direção-Geral de Saúde.

O pedido de adiamento efectuado pela União de Santarém foi aceite pelo Vitória FC e pela Federação Portuguesa de Futebol. A nova data para a realização da partida ainda está por definir.

Esta é já a terceira vez que a partida entre os dois clubes é adiada. O primeiro adiamento deveu-se à morte da mulher de José Semedo, atleta do Vitória FC, o segundo devido a um surto de gastroenterite no plantel do clube escalabitano e agora devido a um surto de Covid-19.

(Em actualização)

Leia também...

Rafaela Mendes representa Seleção Nacional Júnior na Eslováquia

A nadadora do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), Rafaela Mendes, vai representar a Seleção Nacional Júnior que vai competir na ORCA CUP,…

João Carmo Correia é o novo treinador principal dos seniores do Vitória de Santarém

Técnico com passagens no Sporting e Leões de Porto Salvo.

Internacional por S. Tomé e Príncipe reforça União de Santarém

Lateral esquerdo de 26 anos.

GD Samora Correia mantém registo de invencibilidade e liderança do campeonato

O GD Samora Correia voltou a vencer na oitava jornada do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém, no domingo, 6 de Novembro,…