Foto ilustrativa

Um surto de Covid-19 no plantel da União Desportiva de Santarém levou o clube a pedir o adiamento do jogo de amanhã, dia 30 de Dezembro, frente ao Vitória FC, a contar para a 5ª jornada.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, pelo menos cinco atletas da UDS encontram-se infectados e o restante plantel encontra-se em isolamento profiláctico cumprindo as directrizes da Direção-Geral de Saúde.

O pedido de adiamento efectuado pela União de Santarém foi aceite pelo Vitória FC e pela Federação Portuguesa de Futebol. A nova data para a realização da partida ainda está por definir.

Esta é já a terceira vez que a partida entre os dois clubes é adiada. O primeiro adiamento deveu-se à morte da mulher de José Semedo, atleta do Vitória FC, o segundo devido a um surto de gastroenterite no plantel do clube escalabitano e agora devido a um surto de Covid-19.

(Em actualização)

Leia também...

Moçarriense vence primeiro jogo na 1ª distrital de Santarém

A 11ª jornada do Campeonato Distrital da primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém só teve dois jogos realizados no passado domingo, 10…

Santarém é “Município Amigo do Desporto”

Santarém recebeu hoje o galardão que reconhece a autarquia como “Município Amigo do Desporto 2020”, numa cerimónia que decorreu no Convento de São Francisco.…

Equipas da Académica de Santarém em bom plano nos campeonatos nacionais

As equipas de Juniores e Iniciados da Associação Académica de Santarém estiveram em bom plano no passado fim-de-semana, ao conseguirem um empate e um…

“No próximo ano continuarei, orgulhosamente, a ser o treinador da AD Fazendense”

José Miguel Dias conseguiu, no primeiro ano como treinador sénior alcançar objectivos importantes, levando a equipa do Fazendense ao 3º lugar no campeonato, e…