Foto ilustrativa

Um surto de Covid-19 no plantel da União Desportiva de Santarém levou o clube a pedir o adiamento do jogo de amanhã, dia 30 de Dezembro, frente ao Vitória FC, a contar para a 5ª jornada.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, pelo menos cinco atletas da UDS encontram-se infectados e o restante plantel encontra-se em isolamento profiláctico cumprindo as directrizes da Direção-Geral de Saúde.

O pedido de adiamento efectuado pela União de Santarém foi aceite pelo Vitória FC e pela Federação Portuguesa de Futebol. A nova data para a realização da partida ainda está por definir.

Esta é já a terceira vez que a partida entre os dois clubes é adiada. O primeiro adiamento deveu-se à morte da mulher de José Semedo, atleta do Vitória FC, o segundo devido a um surto de gastroenterite no plantel do clube escalabitano e agora devido a um surto de Covid-19.

(Em actualização)

Leia também...

Alverca vence União de Santarém em jogo com lance polémico (vídeo)

Veja o resumo da partida.

Campo Militar de Santa Margarida acolhe 8ª Corrida Solidária São Silvestre

No próximo dia 16 de Dezembro, terá lugar no Campo Militar de Santa Margarida, no concelho de Constância, a 8ª Edição da Corrida São…

AD Fazendense conquista Supertaça Dr. Alves Vieira

A AD Fazendense venceu na tarde desta sexta-feira, 10 de Junho, o Rio Maior Sport Clube por 5-4 após grandes penalidades, conquistando a edição…

Francisco Carvalho conquista Medalha de Bronze na Roménia

Francisco Carvalho, atleta do Clube de Natação de Torres Novas, integrou no passado domingo, a equipa de estafetas mistas da selecção nacional de juniores,…