Foto ilustrativa

Um surto de Covid-19 no plantel da União Desportiva de Santarém levou o clube a pedir o adiamento do jogo de amanhã, dia 30 de Dezembro, frente ao Vitória FC, a contar para a 5ª jornada.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, pelo menos cinco atletas da UDS encontram-se infectados e o restante plantel encontra-se em isolamento profiláctico cumprindo as directrizes da Direção-Geral de Saúde.

O pedido de adiamento efectuado pela União de Santarém foi aceite pelo Vitória FC e pela Federação Portuguesa de Futebol. A nova data para a realização da partida ainda está por definir.

Esta é já a terceira vez que a partida entre os dois clubes é adiada. O primeiro adiamento deveu-se à morte da mulher de José Semedo, atleta do Vitória FC, o segundo devido a um surto de gastroenterite no plantel do clube escalabitano e agora devido a um surto de Covid-19.

(Em actualização)

Leia também...

União de Santarém soma primeira vitória em casa frente ao Vitória de Setúbal

Yago Carriello apontou um poker.

Daniel Bragança recebe medalha de mérito da Câmara de Almeirim

Daniel Bragança, jogador do Sporting Clube de Portugal, foi agraciado com a ‘Medalha de Mérito Desportivo Grau Ouro’ da Câmara Municipal de Almeirim. A…

Seniores Masculinos do Vitória Clube de Santarém na Final da Taça do Ribatejo de Futsal

A equipa de 𝗦𝗲𝗻𝗶𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗠𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼𝘀 do Vitória Clube de Santarém assinou ontem na Golegã uma das mais categóricas e memoráveis exibições da sua história,…

Santarém recebeu 2º convívio “Sábado há Minis”

Decorreu na manhã de sábado, dia 25 de Novembro em Santarém, o 2º Convívio “Sábado há minis”. Esta prova da Associação de Basquetebol de…