Susana Alves e João Madeira, autores da música “Fiz-te um Poema”, conquistaram o prémio para a melhor letra e o segundo lugar da classificação para a melhor canção, na primeira edição do “Concurso da Canção Rural”, que teve lugar na passada sexta-feira, 17 de Junho, pelas 21h30, no Centro Logístico de Pinhel. Um evento organizado pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), no âmbito da celebração da distinção de “Pinhel Cidade do Vinho 2020-2022”.

Segundo Susana Alves, autora da letra e intérprete do Tema, “representar a nossa cidade seja num evento desportivo, cultural ou de qualquer outra índole é sempre uma dualidade entre o privilégio e a responsabilidade. Tudo isso ficou ainda mais acentuado com o peso de apresentar um tema original do brilhante músico da nossa terra, o João Madeira, ao lado de uma banda dirigida por Carlos Alberto Moniz e como nomes maiores como o guitarrista Armindo Neves”.

Susana Alves confessa que foi “para este evento de coração cheio com o apoio e o carinho de tantos amigos, que me fizeram, desde o primeiro momento, acreditar que levávamos na bagagem um tema forte, bonito e que tanto me orgulhei em cantar!

A cantora scalabitana não tem dúvidas de que “participar na primeira edição deste festival, em que fomos recebidos com todo o carinho e rigor, em que a partilha entre músicos e artistas foi uma constante, em que se celebrou a música, a cultura, as tradições e as origens, trazer para Santarém o segundo lugar e o prémio para a melhor letra, é, definitivamente um privilégio e uma alegria que não mais irei esquecer”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…