Taberna Ó Balcão vence categoria Cozinha Tradicional nos “Prémios Grandes Escolhas”

A Taberna Ó Balcão voltou a vencer um prémio nacional, desta feita na categoria de Cozinha Tradicional nos “Prémios Grandes Escolhas”, atribuídos pela revista “Grandes Escolhas” no passado dia 15 de Fevereiro, em Sangalhos, no concelho de Anadia.

Na sua página nas redes sociais, o chef Rodrigo Castelo agradeceu o apoio de “todos os que nos ajudaram a construir a Taberna Ó Balcão, e a todos os que acreditam”.

A revista Grandes Escolhas atribui em 2019 vinte prémios no mundo dos vinhos e da gastronomia, nas categorias de Adega Cooperativa, Empresa, Empresa de Vinhos Generosos, Enólogo, Enólogo de Vinhos Generosos, Enoturismo, Garrafeira, Loja Gourmet, Organização Vitivinícola, Produtor, Produtor Revelação, Restaurante, Restaurante de Cozinha Tradicional, Sommelier, Viticultura e Wine Bar. A novidade este ano foi o prémio Cozinha do Mundo

A revista atribuiu ainda o Prémio carreira Senhor do Vinho, Distinção David Lopes Ramos, Troféu Grandes Escolhas Singularidade e a melhor Campanha Publicitária do ano, com a entrega de um diploma.

Destaque ainda para o vinho Falcoaria, Grande Reserva, Tinto, 2015, da Quinta do Casal Branco que foi um dos 30 vinhos nacionais a conquistar um lugar no Top 30 da Revista “Grandes Escolhas”.

A Grandes Escolhas é uma publicação mensal especializada no sector vínico, que atribui anualmente prémios dedicados aos vinhos e à gastronomia portuguesa.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS