“Infâncias Roubadas” na Azinhaga é o título da peça de teatro que será levada a palco na aldeia de Azinhaga.

Vai ser apresentada a 3º sessão do espectáculo “Infâncias Roubadas” no próximo sábado, dia 26 de Maio às 21h30 na Santa Casa da Misericórdia, depois de duas sessões completamente esgotadas.

Este espectáculo representado por 12 jovens que integram a OFICINA DE TEATRO da Casa da Comédia, é um grito emocional sobre os crimes que a humanidade produz e onde as crianças são a mais frágil das vítimas.

Num espaço cenográfico que nos remete para um campo de concentração, com o público separado dos actores por arame farpado, os jovens da oficina de teatro criam momentos de grande intensidade dramática que transformam este espectáculo num soco no estômago sobre a nossa atitude perante o mundo.

Com encenação de João Coutinho, este espectáculo é o lançamento dum projecto alargado de formação artística para jovens e crianças do Concelho da Golegã.

Os bilhetes podem ser reservados ou adquiridos na Junta de Freguesia de Azinhaga.

Leia também...

VÍDEO | Padre missionário retido no Japão relata experiência durante a pandemia

O Padre Marco Casquilho, natural de Vila Nova da Barquinha, está retido no Japão devido à pandemia da covid-19. Num vídeo publicado pela Diocese…

Lenda do Jazz Trevor Watts e Rodrigo Amado Motion Trio em concerto no Cartaxo

O Centro Cultural do Cartaxo recebe no sábado, dia 13 de Julho, o encontro entre a lenda do Jazz Trevor Watts e o grupo…

VÍDEO | PIDE foi “correia de transmissão” de Salazar

A PIDE foi responsável pela repressão de todas as formas de oposição ao Estado Novo. Vigiou, prendeu, torturou, censurou e será para sempre recordada…

Primeira edição de Prémio de Poesia Nuno Júdice distingue Carla Louro

A 1.ª edição do Prémio de Poesia Nuno Júdice, no valor de 1.500 euros, distinguiu, por unanimidade, Carla Louro, com o original “Entra-se na…