Teatro Virgínia presta homenagem a Pedro Barroso no dia em que completava 70 anos

O Teatro Virgínia vai ser palco de um concerto de homenagem a Pedro Barroso, no sábado, 28 de Novembro, em Torres Novas.

Pedro Barroso, uma das vozes de Abril, completaria 70 anos nesse dia. O teatro vai prestar homenagem ao cantautor num Concerto-Festa-Memória, onde irão participar vários amigos. O concerto pretende também homenagear a coragem deste Trovador, com 50 anos de carreira, de fé visionária, de tenacidade forte e assombrosa, que o levou a recusar, com determinação, «a entrega fácil, (antes) buscando, sempre, alguns dos valores maiores».

A iniciativa vai contar com a participação de Ana Laíns, António Laranjeira, Carlos Alberto Moniz, Francisco Fanhais, Francisco Naia, João Chora, Manuel Freire, Nuno Barroso, Teresa Tapadas, Vítor Sarmento e dos músicos Ana Alves, David Zagalo, Luís Sá Pessoa, Manuel Rocha, Miguel Carreira, Pedro Fragoso, Ricardo Parreira, Rodrigo Serrão, Susana Santos. A apresentação estará a cargo de Armando Carvalhêda.

PUBLICIDADE

O espectáculo tem início marcado para as 21h30 desse dia, sábado, e os bilhetes, com o custo de 10euros, podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h às 18h30), nos pontos de venda Fnac e Worten e online em www.bol.pt.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS