O tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, José Miguel Rodrigues, alcançou o quarto lugar no Masters Juvenil da Federação Portuguesa de Ténis, fechando a temporada de 2021 entre os melhores atletas nacionais de Sub-14.

O Masters Juvenil da FPT reúne os oito atletas nacionais de cada escalão com melhor desempenho nos torneios nacionais ao longo do ano. Depois de uma época muito positiva, o tenista de Almeirim assegurou um lugar entre os oito melhores e no Masters conseguiu ficar no 4º lugar.

No jogo de apuramento do 3º e 4º lugar, José Miguel Rodrigues cedeu frente a João Morgado, da Escola Ténis Jaime Caldeira.

Para chegar a esta fase, o tenista da Associação 20kms de Almeirim venceu na fase de grupos Diogo Silvério, do Clube Ténis de Coimbra, por 6/1 e 6/4, conseguindo o 2º lugar no grupo, apesar das derrotas frente a Gustavo Oliveira (GC Santo Tirso) e Rodrigo Duarte (ET Maia).

O Masters Juvenil da Federação Portuguesa de Ténis decorreu entre os dias 4 e 6 de Fevereiro nos court’s cobertos do Centro de Alto Rendimento do Jamor e juntou os oito melhores tenistas nacionais de cada escalão que disputaram o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis.

Leia também...

Stacey Fung vence 8ª edição do Santarém Ladies Open

 Tenista canadiana de 27 anos derrotou a belga Clara Vlasselaer A canadiana…

Tenistas de Santarém conquistam vários títulos no regresso à competição

O Clube de Ténis de Santarém recebeu no passado fim-de-semana, 18, 19…

Coruchense e Abrantes e Benfica lideram classificação no Campeonato Distrital da 1ª divisão

À 4ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de…

Escalabitanos iniciam aventura no Footgolf Euro 2021

Até 3 de Outubro, na Hungria.