A Tertúlia Festa Brava, sediada em Azambuja, vai realizar no próximo dia 18 de Julho, um colóquio intitulado de “Falando de coisas sérias”. O evento tem entrada livre e está marcado para as 20h00, no Auditório Municipal Páteo Valverde, em Azambuja.

Para dinamizar este colóquio e partilhar a sua perspectiva relativamente ao universo taurino, estão convidadas quatro figuras ligadas a este universo.  O Dr. António Tereno – ex-presidente da Câmara de Barrancos e moderador deste colóquio. Como intervenientes, estarão presentes na mesa o Dr. Paulo Pereira – Relações Públicas da Praça de Toiros do Campo Pequeno e as aficionadas e deputadas Maria da Luz Rosinha e a Eng. Patrícia Fonseca. A organização aguarda a confirmação de um representante do Movimento Pró Touradas da Póvoa de Varzim.

O colóquio “Falando de coisas sérias” procura debater sobre o assunto da actual situação da Praça de Toiros da Póvoa de Varzim; o futuro da Praça de Toiros do Campo Pequeno; as previsíveis dificuldades para a tauromaquia em geral, após as eleições de 6 de Outubro e ainda, outros temas relacionados ou entendidos como relevantes.

PUBLICIDADE

O colóquio é aberto ao público e os aficionados presentes poderão, certamente, partilhar a sua opinião. A organização propõe continuar a conversa à mesa, num jantar de convívio, após o colóquio, para qual é necessária inscrição prévia. Poderá fazê-lo através do número de telefone 963 349 990.

PUBLICIDADE
Leia também...

VÍDEO | Celestino Graça nasceu há 107 anos!

Cumprem-se neste sábado, dia 9 de Janeiro, cento e sete anos sobre…

Conservatório de Música de Santarém cria programa de formação em dança

O Conservatório de Música de Santarém iniciou este ano lectivo um programa…

Visitas ao Castelo de Almourol suspensas devido ao elevado caudal do Rio Tejo

A Câmara Municipal da Barquinha decidiu suspender, a partir de hoje e…

FOTOS | Marquês de Sá da Bandeira homenageado no 145º aniversário da sua morte

Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo, também conhecido como Marquês de Sá…