Tim Bernardes, músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentista trouxe ao Teatro Sá da Bandeira, um concerto intimista, que se revelou num ambiente familiar e calmo.

Tim Bernardes lidera a banda brasileira O Terno que está em franca afirmação no panorama musical do país, tem três discos e um EP lançados, todos com composições da sua autoria. A solo estreou-se em Setembro de 2017 com “Recomeçar” que integrou as principais listas de melhores álbuns desse ano, incluindo a Rolling Stone que não só destacou o LP como também dois temas, consolidando Tim Bernardes como um dos grandes compositores brasileiros da sua geração.

No “seu primeiro date com Santarém” Tim Bernardes convidou o público “para o seu quarto” e ao interpretar temas como RecomeçarTanto FazEla não vai mais voltarIncalculável, entre outros, não deixou o público de Santarém indiferente, aplaudindo-o calorosamente.

Com “Recomeçar”, que narra a dolorosa perda de um grande amor e o reencontro com o “eu” perdido, Tim Bernardes, despiu-se do rockeiro psicadélico e sessentista que vive com a sua banda, aproximando-se do seu lado erudito e melancólico.

No final do concerto o artista confraternizou com o público, vindo de diversos locais do país e até mesmo da Galiza para o ver, e que ficou fascinado com a sua actuação.

Leia também...

Chamusca anuncia vencedores da 1ª edição da Maratona Fotográfica

O Município da Chamusca acaba de anunciar os oito participantes vencedores do concelho, no âmbito da 1ª edição da Maratona Fotográfica “Vamos fotografar o…

Parada promete ser um dos momentos altos do Natal em Santarém

O espírito de Natal invade as principais ruas do Centro Histórico de Santarém no próximo sábado, dia 7 de Dezembro, das 14h30 às 18h30,…

Expensive Soul, Adriana Calcanhotto e ‘O Resto da Tua Vida’ no Teatro Virgínia de Abril a Julho

Expensive Soul, uma das grandes bandas nacionais com uma sonoridade única, abrem a temporada de Abril a Julho do Teatro Virgínia, em Torres Novas,…

Festival Popular chega ao Cartaxo

𝗡𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗙𝘂𝗻𝗱𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗜𝗻𝗮𝘁𝗲𝗹 𝗲 𝗮 𝗖𝗮̂𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗖𝗮𝗿𝘁𝗮𝘅𝗼, 𝗮 𝟲.ª 𝗲𝗱𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗙𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗮𝗹 𝗣𝗢𝗣𝘂𝗹𝗮𝗿 𝘃𝗮𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗲𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝟭𝟮…