A quinta edição da FrEEE – Feira de Educação, Emprego e Empreendedorismo, decorre a partir de amanhã no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, prolongando-se no sábado, dia 9 e na segunda-feira, dia 11.

A entrada é livre, sendo que na sexta-feira e na segunda abre às 8h30 e no sábado às 9 horas, encerrando sempre às 18 horas.

Tendo como principal objectivo dar a conhecer à população em geral, e em especial aos estudantes, as diferentes ofertas formativas e profissionais disponíveis no concelho, a FrEEE conta com stands da responsabilidade das diversas entidades relacionadas com a educação, incluindo montra de saídas profissionais, cursos superiores, mestrados e pós-graduações; escolas e centros profissionais; dinamização de workshops e palestras; espaços interactivos e momentos culturais.

O vasto programa começa com abertura oficial às 9h45 de sexta-feira, dia 8, e termina às 17h30 de segunda com um momento cultural de encerramento da feira.

A FrEEE é uma organização conjunta do Município de Tomar, Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria, Agrupamento de Escolas Templários, Escola Profissional de Tomar, Instituto Politécnico de Tomar e Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Leia também...

Governo antecipa pagamento de fundos comunitários aos agricultores

 O Ministério da Agricultura está a antecipar pagamentos dos fundos comunitários aos agricultores, para os ajudar a enfrentar os impactos da pandemia, e prevê…

Lojas CTT alargam horário

Os CTT informaram que as suas lojas vão funcionar em horário alargado, “para assegurar a prestação do serviço à população”, no contexto da pandemia…

Incentivos para equipamentos e obras e criação de emprego qualificado disponíveis na Lezíria do Tejo

As PME sediadas nos concelhos da Lezíria do Tejo têm à disposição dois sistemas de incentivos para apoiar a inovação. O SI à Inovação…

NERSANT quer a tecnologia ao serviço das empresas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém levou até Abrantes o projecto financiado Ribatejo InovFin, a fim de despertar as empresas desta…