A quinta edição da FrEEE – Feira de Educação, Emprego e Empreendedorismo, decorre a partir de amanhã no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, prolongando-se no sábado, dia 9 e na segunda-feira, dia 11.

A entrada é livre, sendo que na sexta-feira e na segunda abre às 8h30 e no sábado às 9 horas, encerrando sempre às 18 horas.

Tendo como principal objectivo dar a conhecer à população em geral, e em especial aos estudantes, as diferentes ofertas formativas e profissionais disponíveis no concelho, a FrEEE conta com stands da responsabilidade das diversas entidades relacionadas com a educação, incluindo montra de saídas profissionais, cursos superiores, mestrados e pós-graduações; escolas e centros profissionais; dinamização de workshops e palestras; espaços interactivos e momentos culturais.

O vasto programa começa com abertura oficial às 9h45 de sexta-feira, dia 8, e termina às 17h30 de segunda com um momento cultural de encerramento da feira.

A FrEEE é uma organização conjunta do Município de Tomar, Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria, Agrupamento de Escolas Templários, Escola Profissional de Tomar, Instituto Politécnico de Tomar e Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Leia também...

Edifício ilegal embargado há 15 anos vai ser demolido

A Câmara do Entroncamento deliberou, por unanimidade, ordenar a demolição do edifício parcialmente construído situado no local da antiga sede do Grupo Desportivo dos…

Acelere os seus negócios com o Karting NERSANT, dia 15 de Setembro em Almeirim

O Grande Prémio Empresarial de Karting é uma das actividades de lazer e desporto aventura promovidas pela NERSANT para as suas empresas e que…

Festival Bike Portugal abre portas na próxima sexta-feira  

A 15ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional, tem início na próxima…

Comércio local em Santarém com quebras entre os 40% e os 90%

O pequeno comércio dos concelhos de Santarém, Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo e Chamusca registou quebras entre 40% e 90% nas últimas semanas, devido às…