O Município de Torres Novas promove, nos dias 10 e 11 de Setembro, mais uma iniciativa do projecto «Caminhadas 2022». A Caminhada do Carril terá um percurso de cerca de 11 km, com grau de dificuldade médio, e início às 8 horas na Capela de Vale Carvão.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser efectuadas até 9 de Setembro, às 23h, através do link: https://www.queroir.pt/caminhadadocarriltorresnovas

Após a confirmação de inscrição, os participantes receberão no e-mail de registo as coordenadas GPX que lhes vão permitir efectuar o percurso autonomamente, bem como o Guia do Caminheiro, com informações úteis.

Podem inscrever-se participantes com mais de 18 anos, ou menores desde que acompanhados pelos pais. É recomendado pela organização que todos os participantes transportem consigo telemóvel com bateria, reservatório com água e que procurem preservar o meio ambiente e social em que se realizará o evento.

Para este ano estão ainda previstas, nos mesmos moldes. A Caminhada dos Frutos Secos a 22 e 23 de Outubro, a Caminhada Tora dos Vales, nos dias 19 e 20 de Novembro e a Caminhada de São Silvestre nos dias 17 e 18 de Dezembro.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…