Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

No âmbito do Dia Europeu dos Parques Naturais, o Município de Torres Novas vai promover, no dia 24 de Maio, sábado, um passeio interpretativo no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros com o objetivo de que os participantes partam à descoberta do património natural e turístico do concelho de Torres Novas.

Este passeio tem início marcado para as 9 horas no Parque de Merendas Casal João Dias. A duração prevista é de 3h30, num percurso de cerca de 13 km, recomendando-se o uso de roupa e calçado confortáveis, sugerindo-se aos participantes que tragam binóculos e máquina fotográfica, água e reforço alimentar.

Esta é uma atividade adequada a todas as idades, cuja inscrição é gratuita, mas obrigatória, através do e-mail turismo@cm-torresnovas.pt, do telefone 249 813 019 ou do link https://forms.office.com/e/GbAbcCDtBH, sendo o número de participantes limitado e a realização da atividade sujeita às condições meteorológicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Ministro da Cultura mete os pés pelas mãos…

Pode não ser uma questão civilizacional, mas é, com toda a certeza,…

Santuário de Fátima destina ofertórios das missas da quadra do Natal às “Criaditas dos Pobres”

A congregação “As Criaditas dos Pobres”, criada em Coimbra em 1924, vai…

A quem sabe nunca esquece…

Cartaxo – 1 de Maio, às 16 horas. Corrida à Portuguesa. Cavaleiros:…

Cabra Serrana da região distinguida em Santarém

A Entrega de prémios do XI Concurso da Cabra Serrana decorreu no…