Créditos fotográficos: ADIRN

O Município de Torres Novas, representado pelo presidente da Câmara, Pedro Ferreira, vai continuar a presidir ao Conselho de Administração da ADIRN – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte.

Ainda no Conselho de Administração, a vice-presidência caberá ao Município de Ourém, ficando como vogais os representantes dos municípios de Alcanena, Ferreira do Zêzere, Tomar, Vila Nova da Barquinha e do CRIFZ (Centro de Reabilitação e Integração de Ferreira do Zêzere).

No que diz respeito ao Conselho Fiscal, a presidência ficará a cargo do Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT), seguindo-se a ACISO (Associação Empresarial Ourém – Fátima) e a AGROTEJO (União Agrícola do Norte Vale do Tejo) como vogais.

Na Assembleia-Geral, a Caixa de Crédito Agrícola Mutuo do Ribatejo e Tramagal foi reconduzida na presidência, ficando o Instituto Politécnico de Tomar (IPT) na vice-presidência e, como secretário, a empresa Plântula Lda.

A ADIRN, constituída em 3 de setembro de 1991, é uma entidade de direito privado e sem fins lucrativos, que apoiada nos conhecimentos e experiência dos seus associados desenvolve projectos e iniciativas que têm em vista o desenvolvimento integrado e a melhoria das condições de vida da população residente.

Os corpos sociais para o mandato de 2019-2021 foram eleitos na passada sexta-feira, dia 22 de Fevereiro.

Foto: ADIRN

Leia também...

NERSANT promove workshop sobre Separação e valorização de resíduos

Dando continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver na área da…

Oito detidos pela GNR por crime de tráfico de droga em Pontével, Póvoa da Isenta e Aveiras

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Santarém deteve na…

Maia Frazão reeleito provedor da Misericórdia de Pernes

Manuel Maia Frazão, reeleito provedor da Santa Casa da Misericórdia de Pernes,…

Carreiras da Rodoviária do Tejo, Lis e Oeste voltam à normalidade na segunda-feira

A Rodoviária do Tejo, Lis e Oeste manteve esta quinta-feira, 18 de…