Créditos fotográficos: ADIRN

O Município de Torres Novas, representado pelo presidente da Câmara, Pedro Ferreira, vai continuar a presidir ao Conselho de Administração da ADIRN – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte.

Ainda no Conselho de Administração, a vice-presidência caberá ao Município de Ourém, ficando como vogais os representantes dos municípios de Alcanena, Ferreira do Zêzere, Tomar, Vila Nova da Barquinha e do CRIFZ (Centro de Reabilitação e Integração de Ferreira do Zêzere).

No que diz respeito ao Conselho Fiscal, a presidência ficará a cargo do Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT), seguindo-se a ACISO (Associação Empresarial Ourém – Fátima) e a AGROTEJO (União Agrícola do Norte Vale do Tejo) como vogais.

Na Assembleia-Geral, a Caixa de Crédito Agrícola Mutuo do Ribatejo e Tramagal foi reconduzida na presidência, ficando o Instituto Politécnico de Tomar (IPT) na vice-presidência e, como secretário, a empresa Plântula Lda.

A ADIRN, constituída em 3 de setembro de 1991, é uma entidade de direito privado e sem fins lucrativos, que apoiada nos conhecimentos e experiência dos seus associados desenvolve projectos e iniciativas que têm em vista o desenvolvimento integrado e a melhoria das condições de vida da população residente.

Os corpos sociais para o mandato de 2019-2021 foram eleitos na passada sexta-feira, dia 22 de Fevereiro.

Foto: ADIRN

Leia também...

Declaração de utilidade Pública permite execução da empreitada de consolidação da Encosta de Santa Margarida

A Declaração de utilidade Pública, solicitada pela Câmara Municipal de Santarém e autorizada pela Direcção-Geral das Autarquias Locais, vai permitir a conclusão do processo…

Santarém em quarentena voluntária

A população acatou as recomendações das autoridades e as ruas transformaram-se num autêntico ‘deserto’, principalmente durante a noite. Muitas lojas do comércio tradicional decidiram…

CPCJ e Município da Chamusca associam-se à campanha “Abril Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), da Chamusca, em conjunto com o Município da Chamusca associou-se, uma vez mais à iniciativa…

Coruche aprova orçamento de 27,6 milhões de euros para 2020

A Câmara de Coruche aprovou o orçamento para 2020 no valor de 27,6 milhões de euros, sensivelmente abaixo do que vigorou este ano, com…