O treinador escalabitano Pedro Domingos sagrou-se, no passado domingo, campeão da 3.ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa ao serviço do Real Massamá B.

A goleada na última jornada da série 2 (5-1 frente ao União Santos) permitiu mais um marco histórico para o Real SC e para este jovem treinador que já foi ‘Treinador do Ano’ no mesmo clube do concelho de Sintra.

No rescaldo da época, Pedro Domingos recordou que esta foi extremamente difícil pelas sucessivas interrupções por causa da Covid-19.

O treinador, natural de Santarém, sublinhou o facto do Real SC B ter jogado um campeonato de seniores com juniores.

PUBLICIDADE

“Foi uma fase de aprendizagem e de adaptação totalmente diferente para os jogadores. Por tudo isso, ter acabado em primeiro é uma satisfação enorme!”, afirmou.

“Foi um grande ano para nós enquanto equipa técnica e também certamente um grande ano de evolução pessoal. Com vocês, venha quem vier! Este primeiro lugar é do Real SC! E que todos os treinadores da estrutura o sintam como seu também, pois num ano difícil, nós fomos uns privilegiados por ter tido actividade. É de todos nós!”, sublinhou Pedro Domingos.

O Real Massamá B que assim subiu à 2.ª Divisão venceu a Série 2 da 3.ª Divisão da AF de Lisboa, somando um total de 38 pontos, mais um do que a Nova SBE (37) e mais três do que o At. Cacém B (35).

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…