O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Vitória Clube de Santarém é bicampeão distrital de iniciados

O Vitória Clube de Santarém conquistou no último sábado, pela segunda temporada consecutiva, o Campeonato Distrital de Iniciados de Futsal, na sequência de triunfo…

Gonçalo Andrade conquista primeiro título internacional pelo Ténis Almeirim

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Gonçalo Andrade, conquistou no domingo, 28 de Julho, o primeiro título no circuito mundial com as cores…

Nadadores de águas abertas de Rio Maior destacam-se a nível nacional

Os nadadores Tiago Campos, a Mafalda Rosa e o Martim Carvalho do Centro de Alto Rendimento de Natação (CAR), sediado em Rio Maior, tem-se…

Vitória Futsal Cup Masters de 5 a 7 de Junho em Santarém

O Vitória Clube de Santarém já anunciou os dias 5, 6 e 7 de Junho como datas oficiais da edição de 2020 do Vitória…