O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Judoca ribatejana regressa à competição no Campeonato Europeu de Judo

Foto: Rui Telmo Romão Patrícia Sampaio, natural de Tomar, vai regressar à competição no Campeonato da Europa de Judo, que vai decorrer em Abril,…

Luís Moleiro conquista medalha de bronze em Ibiza

Luís Moleiro conquistou a medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Triatlo em Longa Distância no grupo de idades 25-29 anos, e conclui…

Federação internacional não reconhece Mundial de wakeboard em Ferreira do Zêzere

A Federação Internacional de Esqui Aquático e Wakeboard (IWWF, na sigla inglesa) disse não reconhecer como Mundial o evento que está a decorrer em…

União de Santarém sai da Taça de cabeça bem levantada

União Desportiva de Santarém e CF Mafra protagonizaram na tarde deste domingo uma agradável partida de futebol, com o desfecho do jogo a pender…