O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

União de Santarém perde em casa com o Alverca

Escalabitanos continuam na 10ª posição.

Gustavo do Canto e Rita Furtado vencem São Silvestre Almeirim 2025

A cidade de Almeirim voltou a receber, no passado dia 27 de Dezembro, mais uma edição da Corrida de São Silvestre, na distância de…

Presidente do COP recebe medalha de sócio honorário da Federação Portuguesa de Padel

O presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), José Manuel Constantino, recebeu a 8 de Fevereiro a medalha de sócio honorário n.º 3 da…

Futsal e Boxe do Vitória Clube de Santarém com Páscoa auspiciosa

Sobe para 16 o número de atletas do Vitória Clube de Santarém que nesta temporada participam em Torneios Inter-associações de Futsal da Federação Portuguesa…