O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

II edição do Congresso do Desporto vai juntar 7 municípios do Médio Tejo

Decorreu no dia 22 de setembro, no Pavilhão Municipal do Pego, em Abrantes, a apresentação pública do II Congresso do Desporto, que se realiza…

Vitória de Santarém com vitórias importantes nos campeonatos nacionais de Futsal

Foi auspicioso o fim-de-semana futsalístico do Vitória Clube de Santarém nas provas nacionais sob a égide da Federação Portuguesa de Futebol, com dois triunfos…

União de Tomar escorrega e AD Fazendense aproxima-se na luta pelo título

O União de Tomar deslocou-se a casa do CD Amiense, de onde saiu derrotado por 2-0, em duelo a contar para 24ª jornada do…

Carlos Esteves inicia terceiro mandato como presidente da Académica de Santarém

Depois das eleições na quinta feira, dia 5 de Maio, Carlos esteves continua como presidente da Académica de Santarém iniciando o seu terceiro mandato.…