O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Associação ‘A Farpa’ organiza ‘prova solidária de Karting’

No próximo dia 26 de Maio, a associação ‘A Farpa – Familiares e amigos do doente psicótico’ irá realizar mais um evento solidário que…

União Desportiva de Santarém quer chegar à Primeira Liga em cinco anos

Na apresentação do treinador, José Gandarez, presidente da Assembleia-Geral do clube e seu principal investidor, assumiu o desejo de levar a União Desportiva de…

Daniel Bragança renova contrato com o Sporting até 2025

Futebolista natural de Fazendas de Almeirim com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

8º Santarém Cup marca regresso da festa do futebol à cidade

Torneio trouxe milhares de pessoas ao longo de quatro dias a Santarém.,