O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Oito atletas do Vitória de Santarém na Selecção Distrital de Futsal

João Esteves, Simão Coelho, Martim Girão, Tomás Fernando ,Josué Mendes ,Miguel Rodrigues, Santi Machado e Guilherme Discher foram os atletas vitorianos convocados para os…

Associação de Futebol de Santarém adia competições distritais de futebol e futsal

A associação de Futebol de Santarém (AFS) determinou a suspensão das competições desportivas de futebol e futsal distrital entre as 23h00 do dia 27…

Carlos Nunes conquista três títulos no Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Seniores/ Open de Portugal

O atleta Carlos Nunes, do Clube Náutico de Salvaterra de Magos, conquistou três títulos no Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Seniores/ Open de…

Coruchense e Abrantes lideram campeonato distrital

O Coruchense e o Abrantes e Benfica continuam a liderar à sexta jornada, em igualdade de pontos, o Campeonato Distrital da primeira divisão da…