O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Clube de Canoagem Scalabitano conquista 2º lugar por clubes no campeonato regional de Fundo

O Clube de Canoagem Scalabitano (CCS) da Ribeira de Santarém conquistou o segundo lugar por clubes com 1347 pontos, no campeonato regional de Fundo…

Maria Tomé e João Nuno Batista Campeões nacionais de Triatlo Sprint em Elites

Maria Tomé e João Nuno Batista sagraram-se Campeões Nacionais de Triatlo Sprint em Elites. Estes títulos foram alcançados este domingo, 5 de Maio, no…

Vitória Clube de Santarém doa material desportivo a crianças da Guiné-Bissau

O dia em que as crianças da Guiné-Bissau sorriram com o emblema vitoriano ao peito. O último sábado ficará perpetuado como uma das datas…

Piso do pavilhão ao Clube Desportivo Amiense vai ser substituído

O pavilhão do Clube Desportivo Amiense tem garantido a prática desportiva a muitas crianças e jovens, não só da freguesia, como daquela zona do…