O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Académica de Santarém sobe ao pódio no MIAC 2025

A Associação Académica de Santarém (AAS) esteve em grande destaque na edição de 2025 do Maia International Acro Cup (MIAC), a maior competição internacional…

José Manuel Constantino: elevar a fasquia do desporto nacional

José Manuel Constantino foi reeleito, no passado dia 10 de Março, para um terceiro mandato na presidência do Comité Olímpico de Portugal (COP). O…

As bonificações podem custar hoje a amarela a Rafael Reis

O ciclista português Rafael Reis (Glassdrive-Q8-Anicolor) deverá perder hoje a amarela no final da segunda etapa da 84.ª Volta a Portugal, mais favorável ao…

23 Atletas do Santarém Basket nas selecções Distritais

Vinte e três atletas do Santarém Basket Clube foram convocados para as Selecções Distritais de Sub14 e Sub16. Estes aproveitaram este período do Carnaval…