O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Petanca da Associação Académica de Santarém quer afirmar-se em 2023

A secção de Petanca da Associação Académica de Santarém (AAS) iniciou o seu percurso competitivo na época passada, em 2022 afirmando-se no panorama do…

Volleyball RCS arranca nova época e estreia equipa sénior masculina federada

O Volleyball RCS iniciou oficialmente a sua época desportiva 2025/2026 no passado dia 1 de Setembro, com um número recorde de cerca de 100…

Sporting Clube de Tomar rescinde com treinador e apresenta sucessor

Jorge Godinho já não é treinador do Sporting Clube de Tomar. A decisão foi tornada pública na manhã desta terça-feira, 29 de Janeiro, numa…

Challenger NERSANT chega a 15 de Setembro para um dia repleto de desafios e diversão

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem uma nova data para a realização do seu Challenger. Destinado às empresas da região,…