O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Obras encerram campos de ténis de Almeirim

Os campos de ténis de Almeirim, localizados no Parque da Zona Norte, vão estar encerrados durante cerca de um mês devido a obras. Segundo…

União de Santarém regressa às vitórias

O União Desportiva de Santarém (UDS) subiu esta tarde ao terceiro lugar da tabela classificativa da Série C do Campeonato de Portugal, ao vencer…

“Vestir a camisola da U. Santarém é algo que me deixa orgulhoso e grato”

João Monteiro regressou esta temporada à sua terra natal para jogar pela União de Santarém, que está nesta altura a tentar o apuramento para…

Câmara de Santarém aprova construção de pavilhão desportivo em Pernes

A Câmara Municipal de Santarém aprovou esta segunda-feira, 28 de Junho, a empreitada para a construção do Pavilhão Desportivo de Pernes, que terá um…