O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

João Formigo, Guilherme Rosa e Diogo Morgado distinguidos com o prémio o melhor Aluno/Atleta

João Formigo, Guilherme Rosa e Diogo Morgado vão ser distinguidos com o prémio melhor Aluno/Atleta, atribuído pela Associação Futebol de Santarém e pelo McDonald´s.…

Alpiarça recebe Hipismo do Desporto Escolar (Fotogaleria)

A Reserva do Cavalo Sorraia recebeu, no passado dia 20 de Fevereiro, uma Concentração de Hipismo organizada pelo Agrupamento de Escolas de José Relvas,…

Ginásio Clube de Tomar apura atleta para as Super Finais do Campeonato Nacional de Trampolim

André Graça, treinador e ginasta do Ginásio Clube de Tomar (GCT) apurou-se em Loulé, no passado dia 6 de abril, para as Super Finais…

Associação de Futebol de Santarém entrega diplomas de certificação a quatro clubes do Concelho

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) certificou 25 dos clubes filiados com a entrega do diploma de “Entidade Formadora”, relativo à época desportiva…