O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

União de Almeirim só sabe vencer e distancia-se da concorrência

O União de Almeirim venceu o derbi do concelho de Almeirim frente ao Fazendense e continua a liderar o campeonato distrital da primeira divisão…

Canal 11 transmite final da Taça do Ribatejo

O Canal 11, canal de televisão da Federação Portuguesa de Futebol, vai transmitir em directo a final da Taça do Ribatejo 2020/2021. O jogo está marcado…

União já não depende só de si para se manter na Liga 3

União Desportiva de Santarém e Cova da Piedade empataram a uma bola, esta manhã, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a…

Comportamento impróprios nos recintos desportivos vão dar multa em Almeirim

Incomodado com a normalização de comportamentos impróprios em recintos desportivos, o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, diligenciou para que essas práticas sejam…