O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Grande Prémio Internacional em Marcha Atlética está de volta a Rio Maior

A 29.ª edição do Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética está de volta à cidade no sábado, dia 4 de Abril,…

União de Santarém finalmente líder

Num dos terrenos mais difíceis da Série C do Campeonato de Portugal, em virtude das (más) condições do seu sintético, a UD Santarém conseguiu…

Ribatejano Daniel Bragança chamado à Seleção Nacional de Sub21

Daniel Bragança, jogador natural do concelho de Almeirim, foi chamado por Rui Jorge para integrar os trabalhos da Seleção Nacional de sub21, com vista…

Clubes de futebol da região podem vir a ter mais apoio financeiro

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) aprovou recentemente um programa de medidas excepcionais de apoio aos clubes da região e admite novas medidas…