O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Município de Azambuja inaugura Centro de Marcha e Corrida

O Município de Azambuja vai inaugurar, no dia 06 de Abril, sábado, pelas 10h00, o seu Centro de Marcha e Corrida. A cerimónia, aberta…

Voleibol do CD Fátima volta à competição em Setembro

A equipa de voleibol feminino do Centro Desportivo de Fátima (CDF) anunciou o regresso aos treinos para o dia 1 de Setembro, tendo realizado…

Futsal do Vitória de Santarém já abriu inscrições para a nova época

Está à porta mais uma eletrizante temporada de futsal para o Vitória Clube de Santarém! Com exceção dos escalões de juniores e seniores masculinos…

Município de Santarém apoia Centro de Cultura e Desporto “O Alvitejo”

O Executivo Municipal aprovou um apoio financeiro no valor de 5.000 € ao Centro de Cultura e Desporto (CCD) “O Alvitejo”, para obras na…