O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Inaugurado Pavilhão de Alcanede reivindicado pela população há mais de 30 anos (c/vídeo)

O Pavilhão Desportivo de Alcanede foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, 10 de Dezembro, numa cerimónia que contou com a presença do Secretário de…

União de Santarém perde em Setúbal

Partida em atraso da 5.ª jornada da Série B da Liga 3.

Amiense, Cartaxo, U. Almeirim, Coruchense e Tomar na frente à 2ª jornada do Campeonato Distrital de Santarém

Os principais candidatos ao título de Campeão Distrital da Associação de Futebol de Santarém somaram a segunda vitória consecutiva na competição e levam já…

Ferreira do Zêzere continua a vencer na Liga Placard

O SC Ferreira do Zêzere continua a vencer na caminhada na elite do futsal português, que encetou esta época. Os ferreirenses receberam o CR…