O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

União recebe Lusitânia à espera da decisão da FPF à participação disciplinar apresentada

A União Desportiva de Santarém recebe amanhã, sábado, às 11h00, no Campo Chã das Padeiras, o Lusitânia dos Açores, num jogo que terá forçosamente…

Sergio Serrano é o primeiro camisola amarela da Volta a Portugal de Cadetes

O espanhol Sergio Serrano (Stefano Garzelli Team) é o primeiro camisola amarela da 13.ª Volta a Portugal de Cadetes, graças ao triunfo na primeira…

Coruchense desiste da Taça do Ribatejo

O Grupo Desportivo “O Coruchense” anunciou a decisão de não competir nos próximos jogos da Taça do Ribatejo, por ter recentemente assegurado o primeiro…

Inês Henriques disposta a recorrer à justiça pela integração dos 50 km marcha nos Jogos Olímpicos

A riomaiorense Inês Henriques garantiu esta segunda-feira, 11 de Março, que está disposta a recorrer à justiça, caso se confirme a não inclusão nos…