O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Andebolista de Muge reforça Sporting na próxima temporada

Miguel Baptista, natural de Muge, vai reforçar o plantel da equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal na próxima temporada. A novidade foi…

Associação Académica de Santarém em grande na Copa Galicia

A Associação Académica de Santarém esteve em grande destaque na XVII Copa Galicia International de Ginástica Acrobática, competição realizada em Vigo, Espanha, entre os…

Jovens da Académica de Santarém brilham em vitória sobre U. Santarém

A equipa da Associação Académica de Santarém (AAS) venceu por 2-5 a União Desportiva de Santarém (UDS), no sábado, dia 17 de Fevereiro, em…

AF Santarém destina mais 32 mil euros de apoio aos clubes da região

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) aprovou em reunião de direcção, na passada segunda-feira, 22 de Junho, um reforço das ajudas já atribuídas…