O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em Abrantes, com covid-19.

Nuno Presume estava na enfermaria da unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo desde segunda-feira, após ter dado entrada nos cuidados intensivos do hospital no dia 06 de Abril, segundo a mesma fonte.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Federação Portuguesa de Futebol vai cancelar campeonatos de futebol de formação

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu cancelar todos os campeonatos de futebol de formação. Segundo avança o jornal A Bola, a FPF entendeu…

Politécnico de Santarém recebe Atletas da 15ª Volta a Portugal em Bicicleta de Cadetes Masculinos e 2ª Volta a Portugal Feminina Sub-19

O Politécnico de Santarém voltou a receber e a acomodar, pelo terceiro ano consecutivo, os jovens atletas da 15ª Volta a Portugal em Bicicleta…

Atletas do Gimno Clube de Santarém apurados para o Campeonato do Mundo

Os atletas do Gimno Clube de Santarém, Gabriel Homem e da Matilde Brilhante, estão apurados para os próximos Campeonatos do Mundo de Ginástica, que…

União de Santarém perde na deslocação a Castelo Branco

A União de Santarém perdeu por 2-0 na deslocação ao reduto do Benfica de Castelo Branco, em jogo a contar para a 23ª jornada…