Francisco José e Lucas Santos garantiram a medalha de prata e Guilherme José garantiu a medalhada de bronze para a Selecção Distrital de Trampolins da Associação de Ginástica de Santarém, no 14º LouléCup, Prova Internacional de Trampolins, que decorreu entre 11 e 12 de Outubro, em Loulé.

Seis ginastas da Selecção Distrital de Santarém atingiram as finais, Francisco Rodrigues (AACartaxense), Francisco José (CFEstevense), André Botelho (GCSantarém), Guilherme José (CFEstevense) e Lucas Santos (CTSalvaterra), dos quais destacamos os medalhados Francisco José, Guilherme José e Lucas Santos em Trampolim.

A prova contou com a participação de 14 países e mais de 500 Ginastas, nas especialidades de Trampolim, Duplo Mini-Trampolim e Tumbling. A Selecção Distrital de Trampolins da Associação de Ginástica de Santarém de Trampolins, chefiada pelo Victor Varejão, fez-se representar com 20 Ginastas, de quatro clubes, Atenue Artístico Cartaxense, Clube Futebol Estevense, Clube Trampolins de Salvaterra e Gimno Clube de Santarém, com os seguintes Treinadores, Ana Guimarães, Bruno Nobre, Carlos Matias, Fernando Gaspar, Helder Silva e Rui Vagarinho e 3 juízes internacionais, Ana Varajão, Ana Serrão Arrais e Marília Abana.

Veja os resultados dos Ginastas da Selecção Distrital da Associação de Ginástica de Santarém:

Leia também...

União Desportiva de Santarém homenageia Correio do Ribatejo pelos seus 128 Anos

A Direcção da União Desportiva de Santarém (UDS) homenageou, no intervalo do…

Equipa feminina de Padel do Clube de Ténis Santarém sagra-se vice-campeã nacional

A equipa Feminina escalão F4 de Padel do Clube de Ténis Santarém…

GD Samora Correia vence pela margem mínima e mantém liderança

O líder GD Samora Correia deslocou-se ao reduto do CD Salvaterrense de…

“Existe um menor número de jogadores a virem conhecer e experimentar o clube pela primeira vez”

O Footkart é um clube de formação com sede na cidade de…