Francisco José e Lucas Santos garantiram a medalha de prata e Guilherme José garantiu a medalhada de bronze para a Selecção Distrital de Trampolins da Associação de Ginástica de Santarém, no 14º LouléCup, Prova Internacional de Trampolins, que decorreu entre 11 e 12 de Outubro, em Loulé.

Seis ginastas da Selecção Distrital de Santarém atingiram as finais, Francisco Rodrigues (AACartaxense), Francisco José (CFEstevense), André Botelho (GCSantarém), Guilherme José (CFEstevense) e Lucas Santos (CTSalvaterra), dos quais destacamos os medalhados Francisco José, Guilherme José e Lucas Santos em Trampolim.

A prova contou com a participação de 14 países e mais de 500 Ginastas, nas especialidades de Trampolim, Duplo Mini-Trampolim e Tumbling. A Selecção Distrital de Trampolins da Associação de Ginástica de Santarém de Trampolins, chefiada pelo Victor Varejão, fez-se representar com 20 Ginastas, de quatro clubes, Atenue Artístico Cartaxense, Clube Futebol Estevense, Clube Trampolins de Salvaterra e Gimno Clube de Santarém, com os seguintes Treinadores, Ana Guimarães, Bruno Nobre, Carlos Matias, Fernando Gaspar, Helder Silva e Rui Vagarinho e 3 juízes internacionais, Ana Varajão, Ana Serrão Arrais e Marília Abana.

Veja os resultados dos Ginastas da Selecção Distrital da Associação de Ginástica de Santarém:

Leia também...

Ana Cavaco sagra-se Vice-Campeã Distrital de Patinagem Artística

Ana Cavaco, atleta de 11 anos, sagrou-se pelo segundo ano consecutivo Vice-Campeã…

Vitória Clube de Santarém apresentou 8 escalões de futsal para a nova época

No passado domingo, na Nave Municipal, prosseguiu a festa de apresentação dos…

Centro de Alto Rendimento de Rio Maior deixa de albergar formação na natação

A Federação Portuguesa de Natação (FPN) decidiu retirar do Centro de Alto…

Madrugas são o novo clube de praticantes de Almeirim

O Madrugas, que até aqui era um grupo informal de corrida, constituiu-se…