Três homens de 20, 36 e 61 anos, foram detidos pela GNR esta quinta-feira, 13 de Agosto, por tráfico de estupefacientes, em Almeirim.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, as detenções decorram no âmbito de uma investigação relacionada com tráfico de estupefacientes que durava há cerca de uma semana.

Hoje, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária à residência dos suspeitos, tendo apreendido o seguinte material: Vinte e cinco (25) plantas de cannabis com mais de 2 metros de altura; Diversos produtos ligados ao cultivo de cannabis; Seis (6) balanças de precisão; Três (03) Armas Brancas;ma (1) Carabina Viciada no numero de Serie; Uma (1) Carabina Cal .22; Uma (1) Espingarda Caçadeira Cal. 16; Dezoito (18) Cartuxos Cal 16; Um (1) Carregador com Dezassete (17) Munições Cal. 7.62; Trinta e um (31) Frascos de Acondicionamento e Embalamento de Estupefáciente; Um (1) Aparelho de Secagem para plantas.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) de Santarém e do Pelotão de Apoio e Serviços do Comando de Santarém.

Os suspeitos vão ser presentes ao Tribunal Judicial de Almeirim para aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Clientes e Águas do Ribatejo chegam a entendimento sobre facturas de valor excessivo

O grupo de Lesados ou Contribuintes das Águas do Ribatejo reuniu-se no passado dia 20 de Novembro, com a direcção das Águas do Ribatejo…

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para jogo da UDS contra o Benfica de Castelo Branco

O Correio do Ribatejo oferece cinco ingressos para o sexto jogo da União Desportiva de Santarém nos Campeonatos Nacionais, que se disputa no próximo…

Detido em flagrante a furtar guardas de segurança da Ponte Rainha Dona Amélia

Militares da GNR de Marinhais, detiveram, no domingo dia 26, em flagrante delito, um homem de 49 anos, por furto de estruturas metálicas da…

População de Vaqueiros volta a reivindicar o regresso da freguesia

A população da extinta freguesia de Vaqueiros, no concelho de Santarém, aprovou, domingo, dia 9, enviar uma ‘carta aberta’ ao secretário de Estado da…