Três homens de 20, 36 e 61 anos, foram detidos pela GNR esta quinta-feira, 13 de Agosto, por tráfico de estupefacientes, em Almeirim.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, as detenções decorram no âmbito de uma investigação relacionada com tráfico de estupefacientes que durava há cerca de uma semana.

Hoje, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária à residência dos suspeitos, tendo apreendido o seguinte material: Vinte e cinco (25) plantas de cannabis com mais de 2 metros de altura; Diversos produtos ligados ao cultivo de cannabis; Seis (6) balanças de precisão; Três (03) Armas Brancas;ma (1) Carabina Viciada no numero de Serie; Uma (1) Carabina Cal .22; Uma (1) Espingarda Caçadeira Cal. 16; Dezoito (18) Cartuxos Cal 16; Um (1) Carregador com Dezassete (17) Munições Cal. 7.62; Trinta e um (31) Frascos de Acondicionamento e Embalamento de Estupefáciente; Um (1) Aparelho de Secagem para plantas.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) de Santarém e do Pelotão de Apoio e Serviços do Comando de Santarém.

Os suspeitos vão ser presentes ao Tribunal Judicial de Almeirim para aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Jovens da região eleitos para órgãos nacionais da JSD

A Juventude Social Democrata (JSD) elegeu Alexandre Poço como presidente da nova Comissão Política Nacional, no passado dia 26 de Julho, sendo vários os…

39 estabelecimentos de ensino no distrito classificados como escolas de referência

Quase 800 escolas estão a partir de segunda-feira, 16 de Março, de portas abertas para garantir as refeições dos alunos mais carenciados e acolher…

Uma morte e um novo caso registado nas últimas 24 horas no distrito de Santarém

Uma morte e um novo caso positivo de covid-19 foram registados nas últimas 24 horas no distrito de Santarém. O número total de casos…

Fábrica da Silvex com um trabalhador infectado encerrada para descontaminação

A empresa de plásticos e papel Silvex encerrou este sábado, 21 de Março, a sua fábrica em Benavente para fazer uma “descontaminação total”, depois…