Três homens de 20, 36 e 61 anos, foram detidos pela GNR esta quinta-feira, 13 de Agosto, por tráfico de estupefacientes, em Almeirim.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, as detenções decorram no âmbito de uma investigação relacionada com tráfico de estupefacientes que durava há cerca de uma semana.

Hoje, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária à residência dos suspeitos, tendo apreendido o seguinte material: Vinte e cinco (25) plantas de cannabis com mais de 2 metros de altura; Diversos produtos ligados ao cultivo de cannabis; Seis (6) balanças de precisão; Três (03) Armas Brancas;ma (1) Carabina Viciada no numero de Serie; Uma (1) Carabina Cal .22; Uma (1) Espingarda Caçadeira Cal. 16; Dezoito (18) Cartuxos Cal 16; Um (1) Carregador com Dezassete (17) Munições Cal. 7.62; Trinta e um (31) Frascos de Acondicionamento e Embalamento de Estupefáciente; Um (1) Aparelho de Secagem para plantas.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) de Santarém e do Pelotão de Apoio e Serviços do Comando de Santarém.

Os suspeitos vão ser presentes ao Tribunal Judicial de Almeirim para aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Detidos com armas e munições em processo de ameaças no concelho de Santarém

A GNR deteve dois homens, com 27 e 52 anos, por posse de arma proibida e ameaças, no concelho de Santarém. Segundo a GNR,…

Procuradora-Geral da República destaca relevância social e económica da actividade do Tribunal da Concorrência

A Procuradora-Geral da República salientou, em Santarém, o papel do Tribunal da Concorrência em matéria de direito contraordenacional, apontando a relevância social e económica…

“S. Pedro aficionado” trouxe o sol à Praça Maior na apresentação da temporada

A Associação “Praça Maior” apresentou oficialmente na manhã deste sábado, dia 25 de Janeiro, a temporada de 2020 na Monumental “Celestino Graça”, em Santarém…

Proteção Civil alerta para aumento “muito grande” do risco de incêndio até terça-feira

Foto de arquivo A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) alertou para um aumento “muito grande” do risco de incêndio até terça-feira…