Três homens de 20, 36 e 61 anos, foram detidos pela GNR esta quinta-feira, 13 de Agosto, por tráfico de estupefacientes, em Almeirim.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, as detenções decorram no âmbito de uma investigação relacionada com tráfico de estupefacientes que durava há cerca de uma semana.

Hoje, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária à residência dos suspeitos, tendo apreendido o seguinte material: Vinte e cinco (25) plantas de cannabis com mais de 2 metros de altura; Diversos produtos ligados ao cultivo de cannabis; Seis (6) balanças de precisão; Três (03) Armas Brancas;ma (1) Carabina Viciada no numero de Serie; Uma (1) Carabina Cal .22; Uma (1) Espingarda Caçadeira Cal. 16; Dezoito (18) Cartuxos Cal 16; Um (1) Carregador com Dezassete (17) Munições Cal. 7.62; Trinta e um (31) Frascos de Acondicionamento e Embalamento de Estupefáciente; Um (1) Aparelho de Secagem para plantas.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) de Santarém e do Pelotão de Apoio e Serviços do Comando de Santarém.

Os suspeitos vão ser presentes ao Tribunal Judicial de Almeirim para aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Associações humanitárias de bombeiros isentas de IVA no material de combate à pandemia

As associações humanitárias de bombeiros passam a estar isentas do IVA na aquisição de material para combate à pandemia, segundo um despacho publicado, abrangendo…

Festival Bike recebe última etapa da Volta a Portugal do Futuro

A 15ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional, evento que decorre de…

Bebé de dois meses morre após sofrer paragem cardiorrespiratória

Um bebé de apenas dois meses e meio morreu ao início da tarde do passado sábado, 30 de Novembro, após ter sofrido uma paragem…

Militar suspeito de crimes de violação detido pela PJ

Um militar, de 37 anos de idade, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), no dia 27 de Janeiro, por ser suspeito da prática dos…