Três homens de 20, 36 e 61 anos, foram detidos pela GNR esta quinta-feira, 13 de Agosto, por tráfico de estupefacientes, em Almeirim.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, as detenções decorram no âmbito de uma investigação relacionada com tráfico de estupefacientes que durava há cerca de uma semana.

Hoje, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária à residência dos suspeitos, tendo apreendido o seguinte material: Vinte e cinco (25) plantas de cannabis com mais de 2 metros de altura; Diversos produtos ligados ao cultivo de cannabis; Seis (6) balanças de precisão; Três (03) Armas Brancas;ma (1) Carabina Viciada no numero de Serie; Uma (1) Carabina Cal .22; Uma (1) Espingarda Caçadeira Cal. 16; Dezoito (18) Cartuxos Cal 16; Um (1) Carregador com Dezassete (17) Munições Cal. 7.62; Trinta e um (31) Frascos de Acondicionamento e Embalamento de Estupefáciente; Um (1) Aparelho de Secagem para plantas.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) de Santarém e do Pelotão de Apoio e Serviços do Comando de Santarém.

Os suspeitos vão ser presentes ao Tribunal Judicial de Almeirim para aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Quarta edição do “Verão In.Str… é um Espanto!” contou com mais de 90 mil visitantes

O Centro Histórico de Santarém viveu a quarta edição do projecto “Verão In. Str… é um Espanto!”, com uma programação que se estendeu entre…

PSD critica qualidade de serviço na ferrovia e questiona Governo sobre investimentos

O PSD disse hoje que a situação da ferrovia em Portugal é “caótica” e que o serviço “perde qualidade de dia para dia”, tendo…

Criança denuncia abusos sexuais à PSP durante acção de sensibilização na escola

Uma criança, com 11 anos de idade, que se encontrava numa acção de sensibilização e prevenção da PSP sobre a temática do “Bullying” num…

Cartaxo acolhe “caminhadas performativas” no âmbito da programação Materiais Diversos

O Teatro do Silêncio vai realizar no Cartaxo, nos próximos dias 20 e 27, duas “caminhadas performativas”, num projecto que se propõe “ligar o…