U. Almeirim segue imbatível. Cartaxo, Abrantes e Benfica e U. Tomar na perseguição ao líder

Seis jogos, seis vitórias. Este é o registo do líder do Campeonato da Distrital de primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém, o União de Almeirim. Apenas a três pontos da liderança segue o surpreendente Abrantes e Benfica e os candidatos Cartaxo e União de Tomar.

O Coruchense que seguia no grupo da frente, depois de derrotado em casa na quinta jornada pelo União de Almeirim, a equipa da Capital da Cortiça perdeu 2-0 em Ferreira do Zêzere, equipa que somava apenas um ponto na competição. Rafael Henriques e Caio Lucas fizeram os golos para a equipa da casa.

O líder União de Almeirim recebeu e venceu, no estádio D. Manuel de Mello, a formação do Torres Novas. Os almeirinenses garantiram a vitória por 3-2 perante os torrejanos, a única equipa a marcar dois golos à formação da casa. Igor Costa, Filipe Pereira e Bernardo fizeram os golos do União de Almeirim e Miguel Miguel bisou para os visitantes.

O Cartaxo arrancou os três pontos frente ao sempre difícil Amiense. OS visitantes garantiram os três pontos com uma vitória por 1-2. Bernardo Rama fez o golo para o Amiense. Clesio e Samuelzinho marcaram os tentos do Cartaxo.

O União de Tomar foi a Mação venceu por 0-1. Henrique fez o único golo da partida permitiu mais uma vitória para os candidatos ao título.

O Abrantes e Benfica que subiu nesta temporada à primeira divisão continua a surpreender e já segue nos lugares cimeiros. A equipa do norte do distrito venceu por 1-2 em casa do Samora Correia. Dani do Samora Correia e Hélio Ocante e Marcus Patrício do Abrantes e Benfica fizeram os tentos do jogo.

O único empate da jornada aconteceu no jogo entre o Moçarriense e o Fazendense. O jogo terminou sem golos.

O Riachense voltou a vencer perante o Glória por 1-2. Nelson Vicente e Daniel Pires marcaram os golos dos visitantes. Adama fez o golo da equipa da casa.

O Pego garantiu os primeiros três pontos do campeonato ao derrotar o Rio Maior por 1-0. Diogo Rosado fez o único golo do jogo.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS