A União Desportiva de Santarém recebe o Caldas, amanhã, domingo, pelas 15h00, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a contar para a fase de manutenção na Liga 3.

O clube anunciou nas redes sociais que no intervalo desta partida vai anunciar o sócio 1.000. Este era um dos objectivos da direcção a curto prazo: “É um número de sócios impactante tendo em conta a dimensão do clube e tendo em conta que quando esta Direcção começou a trabalhar, em Abril de 2023, eram cerca de 650 sócios. Este domingo, no intervalo do jogo com o Caldas, vamos anunciar quem vai ser o sócio 1.000 que receberá o respectivo cartão no centro do relvado. Isto demonstra a força e vitalidade que estamos a querer dar ao União, rumo ao futuro”, afirmou Pedro Patrício, presidente da direcção, ao Correio do Ribatejo.

Há uns meses o clube pediu, nas redes sociais, sugestões para os nomes das duas mascotes, um touro e uma égua, aludindo a dois animais bem característicos da lezíria ribatejana, nomes esses que também serão anunciados no intervalo da partida de amanhã, para a qual o clube pede a presença de todos os sócios e simpatizantes, no apoio pela manutenção na Liga 3 na próxima época.

Leia também...

Fátima SAD falha jogo com o União de Almeirim e pode acabar desclassificado

O Fátima SAD falhou a presença no jogo contra o União de Almeirim SAD, a contar para a série F do Campeonato de Portugal,…

Rio Maior e Santarém palco da 22ª Assembleia Geral da Associação Europeia dos Desportos e Jogos Tradicionais

A FPJT – Federação Portuguesa dos Jogos Tradicionais em Parceria com a AEJEST – Associação Europeia dos Jogos e Desportos Tradicionais e as Camaras…

Atleta ucraniano do CADE distinguido com cartão branco por promover homenagem ao seu povo

O atleta Anton Lyzlov, natural da Ucrânia, mobilizou os seus colegas durante uma partida de futebol para que fizessem um minuto de silêncio pelo…

“O Benfica Activo abre a 11 de Setembro com uma semana gratuita para todos”

Domingos Almeida, vice-presidente do SL Benfica, garantiu nesta entrevista ao ‘Correio do Ribatejo que “tudo a decorrer dentro do programado” e que continuam em…