Foto de arquivo

A União Desportiva de Santarém perdeu por 1-2 frente ao Real SC, este sábado, 21 de Agosto, em jogo a contar para a segunda jornada da zona sul da Liga3, que também marcou o regresso dos adeptos ao renovado Campo Chã das Padeiras.

A União de Santarém entrou bem no jogo, mas foi o Real SC a chegar primeiro à vantagem. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o avançado Gustavo Souza marcou o primeira do jogo e viria a bisar aos 35 minutos.. Um resultado que se justificava pela boa primeira parte que a equipa visitante mostrou, apesar de alguns lances de perigo criados pela equipa caseira perto do intervalo.

A União de Santarém, com três alterações na equipa, entrou para o segundo tempo confiante e conseguiu dominar a partida. Após várias incursões na área adversária, os escalabitanos chegaram ao golo na conversão de uma bola parada. Allan Peixoto apareceu em frente à baliza e concretizou aos 75 minutos.

Até ao final da partida, a UDS continuou à procura do empate mas sem sucesso, surgindo assim a primeira derrota da formação de Santarém na nova Liga 3.

Apesar do resultado negativo, os adeptos e sócios da União de Santarém compareceram em peso no Campo Chã das Padeiras, que esgotou a sua capacidade máxima em vigor devido às restrições impostas pela pandemia Covid-19.

(Em actualização)

Leia também...

Portugal conquista dois ouros no Mundial de Orientação em BTT

Prova percorre concelhos de Abrantes, Chamusca, Constância e Sardoal.

7.ª Gala do Desporto de Torres Novas distinguiu atletas, dirigentes e clubes

Decorreu na noite de 24 de Fevereiro, no Teatro Virgínia, a 7.ª…

GD Samora Correia vence dérbi e encurta distância para liderança

O GD Samora Correia venceu o dérbi frente ao GD Benavente, por…

27 atletas da Amicale marcam presença no Campeonato do Mundo de Karaté

Atletas, árbitros e treinadores da Amicale Karaté – Portugal Martial Arts vão…