Imagem ilustrativa

O União de Tomar aplicou chapa cinco aos Águias de Alpiarça, no Estádio Municipal António Eduardo Fortes, em Tomar, em embate a contar para quinta jornada do distrital da Associação de Futebol de Santarém, no domingo, 16 de Outubro.

Pedro Pires fez o hattrick (19’, 35’ e 50’), Anderson Filho (28’) e Wemerson Silva (33´) selaram a vitória folgada que isola os nabantinos na liderança do campeonato, com 12 pontos, mais um que o CA Ouriense e que o GD Samora Correia, com 11 pontos cada.

O AD Fazendense e o CD Amiense escorregaram nos embates desta jornada e perderam a liderança do campeonato. O AD Fazendense recebeu GD Samora Correia e saiu derrotado por 1-3, sofrendo os primeiros golos no campeonato. Já o CD Amiense acabou derrotado por 0-1 em jogo caseiro frente ao GD Benavente.

Resultados completos: CD Amiense 0-1 GD Benavente; União de Tomar 5-0 CD Os Águias; AD Mação 2-0 Abrantes e Benfica; SC Ferreira do Zêzere 1-0 CD Fátima; AD Fazendense 1-3 GD Samora Correia; CD Salvaterrense 1-2 CD Torres Novas; Entroncamento 0-0 AC Alcanenense; CA Ouriense 3-0 SL Cartaxo.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…