O União de Tomar teve de puxar dos galões para ultrapassar a equipa do Torres Novas, num encontro que terminou com nove golos marcados, a contar para a 10ª jornada da primeira divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém.

A turma nabantina esteve em desvantagem por duas vezes na partida, acabando por arrumar o jogo na segunda parte com o 5-4 final e garantiu assim mais três pontos para cimentar a posição de líder. O final do encontro entre as duas equipas foi marcado por uma homenagem ao atleta do U. Tomar, Luís Alves, que deixou recentemente os relvados distritais devido a uma doença do foro cardíaco.

O Rio Maior, até à data a única equipa sem derrotas, recebeu e venceu o União de Almeirim por uns expressivos 5-1. Os riomaiorenses seguem na segunda posição da tabela, sendo a equipa com mais golos marcados (24), a par com U. Tomar, e menos sofridos (4).

O Abrantes e Benfica regressou às vitórias frente ao Fazendense. Os abrantinos conquistaram os três pontos ao vencer pela margem mínima (0-1), na deslocação a Fazendas de Almeirim.

PUBLICIDADE

A partida entre o Mação e o Benavente caiu para o lado da equipa da casa, que soma a terceira vitória consecutiva. O Mação ainda sofreu mas conquistou os três pontos ao vencer por 2-1.

O Glória do Ribatejo garantiu os primeiros três pontos nesta temporada, ao vencer o Ferreira do Zêzere por 3-0, adversário directo na luta pela despromoção.

O Alcanenense recebeu e venceu a formação do SL Cartaxo por 2-1. As duas equipas seguem com três vitórias e estão separadas apenas por dois pontos na tabela classificativa.

A partida entre o Samora Correia e o Amiense terminou empatada a uma bola, resultado que também se verificou no encontro entre Ouriense e Salvaterrense.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Estatuto do Antigo Combatente assegura um “tardio, mas justo reconhecimento”

O parlamento aprovou, no passado dia 23, o Estatuto do Antigo Combatente,…