UD Santarém e Hospital da Luz assinam protocolo para as próximas três épocas

A União Desportiva de Santarém (UDS) e o Hospital da Luz assinaram recentemente um protocolo de ‘Serviço Médico Oficial’ para todos os atletas de formação e seniores de todas as modalidades do clube, que vai vigorar nas próximas três temporadas.

A parceria entre as duas entidades vai beneficiar todos os atletas do clube, permitindo um acompanhamento médico de excelência por parte daquela unidade hospitalar. Os serviços integrados no protocolo inserem-se na Medicina Desportiva como os serviços de Imagiologia, Fisioterapia, Cardiologia, Análises clínicas, Ortopedia, entre outros.

O Hospital da Luz vai iniciar brevemente as obras de construção de uma nova unidade em Santarém, facilitando aos atletas da UDS o acesso a toda a rede Hospital da Luz, inclusive à urgência de adultos e pediatria aberta 24h nos 365 dias do ano, com todas as especialidade médicas e cirúrgicas disponíveis para diagnosticar e tratar todas as lesões desportivas. 

A cerimónia protocolar contou com a presença de Pedro Duarte e Pedro Patrício, responsáveis de ambas as instituições, este último é natural de Santarém e ex-atleta do clube.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS