Jovem Martim Guedes, atleta sub-13 do União de Santarém, assinou a convocatória para o jogo frente dos séniores frente ao Pêro Pinheiro

A União Desportiva de Santarém “convocou” um adepto especial para o último jogo dos séniores, disputado no domingo, dia 30 no campo Chã das Padeiras contra o Pêro Pinheiro que a equipa escalabitana acabaria por vencer por duas bolas a uma.

Numa publicação na página de Facebook, o clube dá conta que Martim Guedes, que para além de ser atleta dos sub-13 do clube, é presença assídua nos jogos dos séniores, seja como apanha bolas ou como adepto.

A UDS decidiu dar ao Martim um prémio pela sua dedicação, sendo “convocado” para o jogo dos séniores. Num vídeo partilhado pelo clube é possível ver Martim a assinar a folha da convocatória entregue pelo Mister André David, acompanhando depois a equipa no almoço que antecedeu o jogo, onde recebeu do capitão João Monteiro uma camisola autografada por todos os jogadores, marcando também presença na palesta antes do jogo.

No final o jovem atleta garantiu que foi uma grande experiência, e já com a lição estudada garantiu que o essencial foi garantido, três pontos essenciais para o campeonato, com vitória por duas bolas a uma frente ao Pero Pinheiro.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.