A equipa de Juvenis ‘B’ do UFC Almeirim recebeu na sexta-feira, 19 de Junho, as medalhas e o troféu de campeão distrital II Divisão do seu escalão referente à época 2025/2026. A cerimónia decorreu no Estádio D. Manuel de Mello, em Almeirim.
Estiveram presentes nesta consagração o vice-presidente da AF Santarém, Jorge Martins; o presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Joaquim Catalão e o vereador Mário Figueiredo, entre outros autarcas.
