A Caminhada Solidária realizada no domingo, 7 de Novembro, em Samora Correia contou com uma centena de caminhantes solidários que contribuíram para a aquisição de bens essenciais para famílias vulneráveis apoiadas pela Associação Social Amigos de Samora Correia (ASASC). 

Um percurso misto, urbano e rural, de oito quilómetros levou os caminhantes à descoberta do património natural e edificado da cidade numa manhã de sol e sempre acompanhados de espécies animais que dão vida ao ecossistema nas margens dos rios Almansor e Sorraia. 

No final ficou a promessa de repetir a caminhada e de todos continuarem a acompanhar as causas sociais em curso na freguesia de Samora Correia onde a ASASC está a apoiar várias famílias com bens alimentares, produtos de higiene, roupas, electrodomésticos e encaminhamento para apoios social e psicológico.

Leia também...

Escalabitano Rafael Alcobia assina pelo Tondela até 2024

O defesa central Rafael Alcobia assinou pelo Tondela até 2024, anunciou o…

Acácio Santos é novo treinador da União de Santarém

Acácio Santos foi o técnico escolhido pela direcção da SAD da União…

U. Santarém empata em casa em jogo disputado ao centímetro

União Desportiva de Santarém e Marinhense empataram esta tarde sem golos, num…

U. Tomar e Rio Maior aumentam distância no topo da tabela do campeonato distrital de futebol

O União de Tomar e o Rio Maior venceram os seus jogos…