O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, deteve, no dia 31 de outubro, em flagrante um homem de 64 anos por tráfico de produtos estupefacientes, no concelho de Rio Maior.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um mês, os militares da Guarda conseguiram apurar a localização de uma residência onde eram cultivadas centenas de plantas de canábis.

No seguimento das diligências policiais, foi dado cumprimento a dois mandados de busca, um domiciliário e outro em anexo, que culminaram na apreensão de 5 720 doses de canábis, algumas das quais devidamente acondicionadas e prontas para venda do produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Rio Maior.

A ação policial contou com o reforço do Núcleo de Apoio Técnico do Comando Territorial de Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

SEF com dois casos de exploração de imigrantes na agricultura em Rio Maior

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) tem em investigação 18 casos associados a auxílio à imigração ilegal, angariação de mão-de-obra ilegal e tráfico…

Tomar recebe o Dia Nacional do Bombeiro Profissional

A cidade de Tomar vai ser o palco da 16.ª edição do Dia Nacional do Bombeiro Profissional, que se realiza no próximo dia 11…

Refood Santarém inaugura novas instalações e promove reunião de lançamento

O Refood Santarém vai inaugurar no próximo dia 1 de Junho, o novo centro de operações, no Largo dos Pasteleiros, em Santarém. Dois dias…

Escavações arqueológicas continuam nos Concheiros de Muge

Os concheiros de Muge continuam a ser alvo de escavações arqueológicas por parte de uma equipa de investigadores da Universidade do Algarve, sob a…