O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, deteve, no dia 31 de outubro, em flagrante um homem de 64 anos por tráfico de produtos estupefacientes, no concelho de Rio Maior.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um mês, os militares da Guarda conseguiram apurar a localização de uma residência onde eram cultivadas centenas de plantas de canábis.

No seguimento das diligências policiais, foi dado cumprimento a dois mandados de busca, um domiciliário e outro em anexo, que culminaram na apreensão de 5 720 doses de canábis, algumas das quais devidamente acondicionadas e prontas para venda do produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Rio Maior.

A ação policial contou com o reforço do Núcleo de Apoio Técnico do Comando Territorial de Santarém.

Leia também...

Quatro arguidos envolvidos no acidente de Sara Carreira conhecem hoje sentença

 Os quatro arguidos envolvidos no acidente que provocou a morte da cantora Sara Carreira, no dia 05 de dezembro de 2020, na Autoestrada 1…

Scalabis Night Race enche ruas de Santarém

A W Shopping Scalabis Night Race trouxe ontem milhares de pessoas às ruas de Santarém. A corrida nocturna, na distância de 10 Kms, foi…

Politécnico de Santarém estreita cooperação com o Brasil

O Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) recebeu no sábado, 30 de Outubro, a visita de uma delegação do CONIF – Conselho Nacional das Instituições…

João Teixeira Leite assume presidência da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, João Teixeira Leite, iniciou esta sexta-feira funções como presidente da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT),…