Uma colisão entre um motociclo e uma bicicleta provocou na noite desta sexta-feira, 22 de Fevereiro, um morto na Estrada Nacional 110, em Atalaia, concelho de Vila Nova da Barquinha, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Segundo o CDOS, o alerta para o acidente chegou às autoridades às 20:52 e, pelas 00:30, a estrada já se encontrava com a circulação normalizada. A vítima mortal é um homem com 53 anos de idade que conduzia o velocípede.

Deste acidente resultou ainda um ferido grave, condutor do motociclo com 38 anos de idade, que foi transportado para o Hospital de Abrantes.

Ao local do acidente acorreram 13 operacionais apoiados por cinco viaturas, dos Bombeiros Voluntários da Barquinha, GNR e Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação está no local a investigar as causas do acidente.

Leia também...

NERSANT organiza seminário sobre OE 2020

A NERSANT vai realizar um seminário em parceria com a PwC, sobre…

Tribunal decide a favor da Câmara de Santarém e obras no S. João do Alporão avançam

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de…

Distrito de Santarém ultrapassa barreira dos 400 casos confirmados de covid-19

O distrito de Santarém atingiu esta quinta-feira, 23 de Abril, os 407…

BE pede ação para resolver “atentados ambientais” em Torres Novas

O Bloco de Esquerda de Torres Novas lamenta a “inércia das autoridades”…