União de Almeirim conquista a 11ª vitória em 11 jogos

O União de Almeirim SAD continua a somar vitórias no campeonato distrital da primeira divisão da AF Santarém. A equipa de Almeirim tem um registo impressionante na competição com 11 vitórias em 11 jogos, 30 golos marcados e apenas cinco sofridos. A formação almeirinense, para além de seguir isolada na primeira posição, soma o facto de ser a equipa com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.

Este domingo a formação de Almeirim deslocou-se a Samora Correia onde acabou por vencer por 1-3. Nuno Lucas, João Gabriel e Bernardo marcaram para o União de Almeirim SAD e Teixeira para o GD Samora Correia.

O União de Tomar segue na perseguição ao líder tendo conquistado a nona vitória na competição frente ao Ferreira do Zêzere. Tiago Vieira e Pedro Pires fixaram o resultado em 2-0.

O Coruchense que segue na terceira posição garantiu nova vitória tendo derrotado o Riachense por 0-2. Sérgio Machuqueiro e Tiago Capeto fizeram o gosto ao pé em Riachos.

A surpresa da jornada 11 aconteceu em Fazendas de Almeirim, onde a equipa da casa venceu o SL Cartaxo SAD por 2-1. Ruben Noque e Rodrigo Nunes garantiram os três pontos para o Fazendense. Rui Caniço marcou para os visitantes.

O Abrantes e Benfica tropeçou em casa frente ao Torres Novas com o jogo a acabar empatado por 1-1 entre as duas formações. Marcos Patrício e Ivan Alves fizeram os golos do jogo.

O Amiense voltou a vencer para o campeonato frente ao Rio Maior. A equipa de Amiais de Baixo venceu por 0-2 com golos de Moleiro e Diogo Queiroz.

A jogar em casa, o Mação venceu por 2-0 a equipa do Glória. Miguel Luz e Marchão foram os autores dos golos.

O jogo entre os dois últimos classificados do campeonato sorriu à equipa do Pego que conseguiu a vitória pela margem mínima frente ao Moçarriense. Vítor Lúcio marcou para a equipa da casa.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS