União de Almeirim continua a escrever história e a luta pelo segundo lugar está cada vez mais intensa

O União de Almeirim SAD continua a escrever história na primeira divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém. A equipa almeirinense goleou o Amiense por 4-1 e conquistou a 18ª vitória em 18 jogos realizados, atingindo assim a marca nacional de SL Benfica e FC Porto.

Já a luta pelo segundo lugar, que dá acesso à eliminatória da Taça de Portugal, continua acesa. O Fazendense, Coruchense, União de Tomar e o Abrantes e Benfica venceram os seus jogos e continuam separados por escassos pontos.

O Fazendense visitou e venceu o Samora Correia por 2-0. Ruben Noque e Diogo Oliveira foram os autores dos golos dos charnecos. A equipa de Fazendas de Almeirim soma já 41 pontos e está na segunda posição da tabela.

O Coruchense visitou o Moçarriense e trouxe três pontos após vencer por 1-2. Sérgio Machuqueiro bisou para os visitantes e Colaço marcou para a equipa da Moçarria. O Coruchense soma 40 pontos.

O União de Tomar recebeu a equipa do Rio Maior, no Estádio Municipal de Tomar, onde venceu por 2-0. Wemerson Silva e Tiago Vieira marcaram para os caseiros que seguem no quarto lugar em igualdade de pontos com o Coruchense.

O Abrantes e Benfica venceu o jogo frente ao Ferreira do Zêzere, partida que tinha sido adiantada para dia 2 de Fevereiro, durante a paragem para a Taça do Ribatejo. Os três pontos para os visitantes foram garantidos com o golos solitário de Hélio Ocante.

O Cartaxo continua a tentar recuperar a desvantagem de oito pontos para o segundo lugar. O cartaxeiros venceram por 2-3 a equipa do Glória do Ribatejo. Emiliano e um bis de Rui Caniço asseguraram os três pontos para os visitantes. João Miguel marcou para a equipa da casa.

O Mação venceu por 1-0 a equipa do Riachense. Luís Esteves marcou o único golo da partida.

O Torres Novas venceu na deslocação ao Pego. O torrejanos ganharam a partida por 1-2 com golos de Ivan e Iuri. Miguel Jesus reduziu para a equipa da casa.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *