União de Almeirim continua líder isolado no Campeonato Distrital 1ª Divisão

A sétima jornada do Campeonato Distrital 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém trouxe para já a maior goleada da temporada, a continuação da liderança isolada do União de Almeirim e a vitória do Abrantes e Benfica perante o Cartaxo.

Em Rio Maior, a equipa da casa venceu por uns incríveis 8-1 frente ao Moçarriense. João, Edmilson(2), Ruben, Mário, Sousa, Geraldino e Arnaldo fizeram os oito golos do Rio Maior e Rodrigo Matias fez o golo de honra dos visitantes.

O surpreendente Abrantes e Benfica venceu um candidato Cartaxo em casa por 1-0. Rui Sousa fez único tento da partidda.

Na visita ao Riachense, o União de Almeirim manteve o prego a fundo e venceu a partida por uns expressivos 0-3. Bernardo Oliveira, Henrique e Igor marcaram para os almeirinenses.

O União de Tomar não desiludiu em casa ao vencer a formação do Pego pela margem mínima de 3-2. Tiago Vieira, Chystian Pedroso e Leandro Filipe marcaram os golos da equipa caseira. Um autogolo e o tento de Fábio fizeram o resultado final.

O Coruchense venceu o Amiense na estreia do novo treinador perante os adeptos da casa. 3-1 foi o resultado final com golos dos coruchenses Diogo Conceição, Joel e Pratas e Diogo Queiroz marcou para os visitantes.

O Mação não passou no teste de Samora Correia onde perdeu por 2-1. Um golo de Dani e um autogolo valeram os três pontos para o Samora Correia. Saul marcou para o Mação.

Em Fazendas de Almeirim foi o bis de Ruben Noque a garantir a vitória dos charnecos por 2-1 frente ao Glória. Adam assinalou o golo dos visitantes.

A equipa de Torres Novas sofreu uma derrota caseira perante o Ferreira do Zêzere. Caio Lucas fez o 1-0 para a equipa visitante.

Classificação

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS