União de Almeirim faz história no campeonato distrital e Fazendense já é segundo

17 vitórias em 17 jogos fazem do União de Almeirim a equipa com o maior número de triunfos consecutivos na primeira divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém.

Depois de igualar o registo do Fátima na passada jornada, a equipa almeirinense fez história depois de vencer por 0-4 o Ferreira do Zêzere, um registo de vitórias também raro nos campeonatos portugueses. Rafael Garutti(2), Bruno Conduto e Igor marcaram os golos da vitória.

O Fazendense surpreendeu ao vencer o União de Tomar em casa. A equipa de Fazendas de Almeirim conquistou os três pontos com um golo solitário de Bruno Alcobia.

PUBLICIDADE

O Coruchense, um dos candidatos, venceu o Pego por 3-1 com golos de Apolinário(2) e Sérgio Machuqueiro. Miguel Jesus marcou para os visitantes.

O Abrantes e Benfica, que segue na quarta posição, venceu em casa o Rio Maior por 2-1. Barrocas, Hélio Ocante e Arnaldo Ferreira foram os autores dos golos.

O Cartaxo aplicou a goleada da jornada ao vencer por 7-1 a equipa do Moçarriense. Dois hat-tricks de Rui Caniço e Clecio e um golo de Samuel garantiram os três pontos para a equipa da casa. Sandro Luz marcou para os visitantes.

O Mação foi derrotado pelo Torres Novas fora de portas. Ivan Alves(2) e Cláudio Major garantiram a vitória por 3-2. Miguel Luz e João Freitas marcaram para o Mação.

O Amiense venceu por 4-1 o Glória. Moleiro, Ricardo Peralta, Tico e Tiago Mateus garantiram os três pontos para a equipa da casa. João Miguel marcou o único tento dos visitantes.

O Samora Correia visitou e venceu o Riachense por 0-3.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS