União de Almeirim só sabe vencer e distancia-se da concorrência

O União de Almeirim venceu o derbi do concelho de Almeirim frente ao Fazendense e continua a liderar o campeonato distrital da primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém. Sem derrotas segue também o União de Tomar que está em segundo na perseguição ao líder.

O jogo entre União de Almeirim e Fazendense terminou com a vitória por 2-0 para a equipa da casa. Igor Costa e João Pedro foram os autores dos golos.

O União de Tomar voltou a vencer e desta vez foi na casa do Moçarriense por uns expressivos 0-5. Nuno Rodrigues, Luís Alves, Wemerson Silva, Leandro e Chrystian Pedroso fizeram os tentos da partida.

PUBLICIDADE

O Abrantes e Benfica que vinha de onda vitoriosa foi parado em Mação. O jogo terminou empatada a uma bola e os golos foram apontados por  Miguel Quiami e Marcos Patrício.

Outro jogo grande decorreu entre o Cartaxo e o Coruchense onde a vitória sorriu à equipa da casa, o Cartaxo. Um bis de Sadjo garantiu os três pontos para os cartaxenses.

Um golo de Salomão deu a vitória do Glória frente à equipa de Rio Maior. 1-0 foi o resultado final.

O Amiense perdeu em casa contra a equipa do Torres Novas. João Magalhães concretizou o golo que deu a vitória aos torrejanos.

O jogo com mais golos nesta jornada ocorreu em Ferreira do Zêzere onde a equipa da casa aplicou seis golos sem resposta ao Riachense. Dois hat-trick’s de Caio Lucas e Rafael Henriques fizeram a meia dúzia de golos da partida.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS