O União Desportiva de Santarém divulgou a lista de jogadores que compõe o plantel que vai disputar a Série C do campeonato de Portugal e Taça de Portugal, durante a tarde de terça-feira, 6 de Setembro.

Os guardiões da baliza da formação escalabitana são Marcelo Valverde, Josué Duverger e Alex. A defesa é composta por Gonçalo Tavares, Carlos Silva, Cassiano, Fábio Santos, Tiago Palancha e Filipe Cascão. No miolo do terreno Diogo Bondoso, Matheus Palmério, Ousmane, Fernandinho, Nuno André e Rafa Pinto são as opções à disposição da equipa técnica. No sector atacante Franco Almara, João Monteiro, Xavi, Amadu Turé, Hugo Cardoso, Nelson Landim e Rodrigo Caldeira fecham o plantel do UDS. A equipa técnica é composta pelo treinador André David, o adjunto João Serrano, pelo treinador de guarda-redes Miguel Mónica e a preparação física fica a cargo de Rui Sampaio.

A primeira partida oficial do UDS está marcada para domingo, 11 de Setembro, às 15h00, no Campo de Chã das Padeiras, frente ao CF “Os Gavionenses”, a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…