As equipas do distrito voltaram a entrar em acção no campeonato de Portugal, em jogo a contar para 9ª jornada, no domingo, 27 de Novembro.
O União de Santarém recebeu o União da Serra e venceu por 3-0. Rafa Pinto abriu o marcador aos 9 minutos, na conversão de uma grande penalidade. Xavi dobrou a vantagem à passagem do minuto 24 e Nélson Landim fechou as contas ao marcar aos 30 minutos, após assistência de Franco Almara. A formação escalabitana somou a quarta vitória e ascendeu ao sexto lugar da tabela, com apenas um ponto de desvantagem para o segundo classificado, o Sintrense, e três para o líder 1º de Dezembro.
O Coruchense também regressou às vitórias na recepção ao Alcains. A formação de Coruche goleou os visitantes por 4-0. André Galamba abriu o marcador aos 25 minutos. Na segunda metade, Filipe Pereira marcou aos 46′, Tiago Apolinário aos 65′, e Lorran Jesus, que saltou do banco aos 70 minutos, fechou as contas com a conversão de uma grande penalidade, já nos descontos.
O Rio Maior SC continua mostrar dificuldades na ambientação aos escalões nacionais, voltando a sofrer uma derrota. Os riomaiorenses enfrentaram o 1º de Dezembro, líder da tabela, no municipal de Rio Maior, com o resultado a fixar-se em 0-2 a favor dos visitantes. Os golos surgiram já na segunda metade do tempo regulamentar, por intermédio de Alexandre Sousa (52′) e Diogo Grácio (67′). O Rio Maior SC é último classificado, somando apenas dois pontos, em 9 jogos.