A União Desportiva de Santarém e o Centro Desportivo de Fátima alcançaram resultados positivos na segunda jornada do Campeonato de Portugal, que se realizou no passado domingo 25 de Agosto. Os escalabitanos arrancaram um empate em Aveiro e o Fátima venceu em casa a equipa de Castelo Branco.

A União Desportiva de Santarém empatou a duas bolas frente ao Beira-Mar. Os aveirenses marcaram primeiro por intermédio de Diogo Raposo aos 23 minutos mas Tiago Baptista repôs a igualdade aos 29 minutos da primeira parte. Aos 38 minutos, Yannick Semedo voltou a colocar o Beira-Mar na frente por um golo. A marcação de um pontapé de penalti de Rúben Gouveia aos 42 minutos colocou o jogo em 2-2 e fixou o resultado final.

Com este resultado a União de Santarém soma quatro pontos estando colocada na segunda posição da tabela só ultrapassada pelo Sertanense que leva seis pontos.

O Fátima recebeu e venceu o Sport Benfica e Castelo Branco por uma bola a zero. O golo do Fátima foi apontado pelo brasileiro Lucas Morelatto aos 33 minutos da primeira parte.

O Fátima segue com quatro pontos somados na tabela em igualdade de pontos com a União de Santarém, Beira-Mar e Praiense.

Foto: DreamFoot

Leia também...

Vitalia Diatchenko e Isabella Kruger disputam final da 6.ª edição do Santarém Ladies Open

A tenista de leste, de 32 anos, e a sul-africana, de apenas 17, vão discutir o título de campeã na prova ribatejana, depois de…

Sardoal inaugura Centro de Cyclin’ para promover território e património do Concelho

Promover o território natural e o património material e imaterial do Concelho de Sardoal através da dinamização de percursos cicláveis, potenciando o turismo é…

Caneiras recebe etapa do Circuito Nacional de Teqball

A aldeia avieira das Caneiras recebe o ‘I Open Caneiras Teqball’, uma etapa do Circuito Nacional de Teqball 2021, no próximo dia 3 de…

“Em 2021, tudo faremos para que a SCALABISCUP seja ainda mais memorável”

Fernando Gaspar, presidente e treinador do Gimno Clube de Santarém faz contas ao impacto que a paragem forçada pela pandemia covid-19, que já provocou…