O União Desportiva de Santarém enfrentou o Coruchense, em dérbi ribatejano a contar para 17ª jornada do Campeonato de Portugal, no domingo, 5 de Fevereiro.

Os homens de coruche vinham numa sequência de resultados positiva, tendo vencido o Benfica de Castelo Branco na última jornada. No campo de Chã das Padeiras o marcador não teve trabalho, com o embate a terminar com um nulo no resultado. Ainda assim o ponto amealhado foi o suficiente para o UDS se isolar na segunda posição da prova, com mais um ponto que os restantes. Ao Pêro Pinheiro falta-lhe jogar um jogo.

Este jogo marcou ainda a estreia de Filipe Antunes ao leme dos unionistas.

Leia também...

“A dança desportiva é uma modalidade para ricos mas na verdade dançada por pobres”

A NewStarDance, escola de dança desportiva, nasceu há 11 anos em Santarém por vontade de dois professores de dança, Nuno Alves e Salomé Ferreira,…

Município de Santarém reconhece mérito desportivo a 392 atletas do concelho

A cerimónia de reconhecimento de mérito desportivo por parte da Câmara Municipal de Santarém teve lugar no final da tarde da passada sexta-feira, dia…

U. Santarém empata sem golos em Castelo Branco

União Desportiva de Santarém empatou esta tarde sem golos na visita ao Benfica de Castelo Branco, em jogo a contar para a segunda jornada…

Taça de Portugal: Tirsense ou Amarante na rota do U. Santarém

O vencedor do jogo entre o Tirsense e o Amarante da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal com jogos a 30 ou 31 de…