Na 11ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal, a União de Santarém conquistou um ponto na visita à casa do Torreense, onde arrancou um empate a uma bola. Já o Fátima teve menos sorte frente ao Marinhense, o carrasco da Taça de Portugal, tendo saído da Marinha Grande com um derrota por 1-0.

Os escalabitanos foram os primeiros a marcar através de Hugo Grilo, que desviou a bola para a baliza na sequência de um livre marcado por Leo Mofreita. A equipa da casa acabou, mais tarde, por empatar o jogo e garantir um ponto para cada uma das equipas.

A União de Santarém segue acima da linha de água com 12 pontos conquistados e o Fátima segue na oitava posição com 16 pontos somados.

Na próxima jornada o União de Santarém recebe o Vitória de Sernache. Já o Fátima recebe o Torreense.

Leia também...

Atleta do Clube Náutico Barquinhense sagra-se campeã Ibérica de Slalom de Águas Bravas

Carolina Carita, do atleta do Clube Náutico Barquinhense (CNB) sagrou-se campeã Ibérica, no passado fim-de-semana, dias 17 e 18 de Fevereiro, ao vencer nas…

ASFIC vence Grande Prémio de Castro Verde com dobradinha

João Letras, da equipa de ciclismo ASFIC Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic, venceu individualmente o Grande Prémio de Castro Verde, trazendo para casa a camisola amarela e…

“O BTT em Portugal tem tudo para continuar a evoluir”

Fábio Silva, 34 anos, atleta do Roda Livre Cartaxo Team/Casas do Ambiente, ‘nasceu’ para o BTT há cerca de 10 anos. Começou a praticar…

Pedro Brandão apresentado como novo treinador do GD Samora Correia

O Grupo Desportivo de Samora Correia apresentou Pedro Brandão no dia 12 de Abril, como novo treinador da equipa sénior do GD Samora Correia…