A União de Santarém perdeu, hoje, o jogo frente ao Vilaverdense a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os escalabitanos estiveram a perder desde os dois minutos da partida através de uma grande penalidade do adversário, mas acabaram por chegar ao empate aos 88 minutos por intermédio de João Monteiro. O jogo prosseguiu para prolongamento mas foi nos penáltis que foi decidido o vencedor do jogo.

As equipas empataram na primeira série de cinco grandes penalidades, com um penálti a ser falhado para cada lado.

A União de Santarém acabou por perder a partida, após Valter Júnior não conseguir converter o sexto penálti do desempate, num remate “à Panenka” defendido pelo guardião do Vilaverdense, o veterano Carlos.

Gonçalo Silva assumiu interinamente o comando da equipa técnica neste jogo a contar para a Taça de Portugal, após a saída do técnico André Luís.

Leia também...

Piscinas Municipais do Cartaxo com horário alargado

A área descoberta das Piscinas Municipais do Cartaxo, reabriu ao público no passado dia 21 de Julho, depois de obras de beneficiação e de…

Sortes diferentes para as equipas do distrito no Campeonato de Portugal

O União de Santarém conseguiu a segunda vitória no Campeonato de Portugal na recepção ao Pêro Pinheiro por 2-1, em jogo a contar para…

“Miúdos em Ação” promove actividade desportiva a jovens em vulnerabilidade social

O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém “Caixeiros”, iniciaram no sábado, 12 de Junho, o “Miúdos em Ação, um projecto pioneiro e único que tem…

Teqball dos “Caixeiros” com 4 medalhas em Barcelona 

De 17 a 19 de Outubro, Badalona, em Barcelona, recebeu a etapa Badalona Cup da Challenger Teqball League, categoria 4 do circuito mundial. A…