A União de Santarém perdeu, hoje, o jogo frente ao Vilaverdense a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os escalabitanos estiveram a perder desde os dois minutos da partida através de uma grande penalidade do adversário, mas acabaram por chegar ao empate aos 88 minutos por intermédio de João Monteiro. O jogo prosseguiu para prolongamento mas foi nos penáltis que foi decidido o vencedor do jogo.

As equipas empataram na primeira série de cinco grandes penalidades, com um penálti a ser falhado para cada lado.

A União de Santarém acabou por perder a partida, após Valter Júnior não conseguir converter o sexto penálti do desempate, num remate “à Panenka” defendido pelo guardião do Vilaverdense, o veterano Carlos.

Gonçalo Silva assumiu interinamente o comando da equipa técnica neste jogo a contar para a Taça de Portugal, após a saída do técnico André Luís.

Leia também...

Maria Martins sagra-se Campeã Nacional de Fundo

Maria Martins (Drops-le Col) conquistou hoje o título nacional de fundo na categoria de elite, ganhando ao sprint a prova de 108,3 quilómetros, disputada…

Jorge Peralta: “Estou a treinar um dos melhores clubes do distrito”

Jorge Peralta volta a liderar o Amiense no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém na temporada 2019/2020. Em entrevista…

Veteranos de Almeirim conhecem a sorte no Campeonato Nacional de Equipas

A equipa de veteranos +45 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim já conhece o sorteio do Campeonato Nacional de Veteranos que…

Vitória traz a Santarém estrelas do futsal do Benfica

O Vitória Clube de Santarém organiza, no próximo dia 6 de Fevereiro, o 1.º Vitória Open Day, evento gratuito aberto não só aos atletas…