A União de Santarém perdeu, hoje, o jogo frente ao Vilaverdense a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os escalabitanos estiveram a perder desde os dois minutos da partida através de uma grande penalidade do adversário, mas acabaram por chegar ao empate aos 88 minutos por intermédio de João Monteiro. O jogo prosseguiu para prolongamento mas foi nos penáltis que foi decidido o vencedor do jogo.

As equipas empataram na primeira série de cinco grandes penalidades, com um penálti a ser falhado para cada lado.

A União de Santarém acabou por perder a partida, após Valter Júnior não conseguir converter o sexto penálti do desempate, num remate “à Panenka” defendido pelo guardião do Vilaverdense, o veterano Carlos.

Gonçalo Silva assumiu interinamente o comando da equipa técnica neste jogo a contar para a Taça de Portugal, após a saída do técnico André Luís.

Leia também...

“Sinto que fiz uma carreira bonita, profissional e exemplar”

Depois de várias temporadas a jogar futebol ao mais alto nível, aos 43 anos, Nuno Carrapato regressa ao clube que o viu nascer para…

Mação FC vence Vitória CS nas grandes penalidades

O Mação FC venceu neste sábado, 10 de Maio, o Vitória por 6-5, após grandes penalidades (5-5 no tempo regulamentar e 6-5 nos penáltis),…

Ricardo Bapitsta conquista bronze na Taça do Mundo de Triatlo

Ricardo Batista, triatleta do Clube de Natação de Torres Novas, foi terceiro classificado na Taça do Mundo de Triatlo, que teve lugar em Miyazaki,…

Festival Bike recebe última etapa da Volta a Portugal do Futuro

A 15ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional, evento que decorre de…