A União de Santarém perdeu, hoje, o jogo frente ao Vilaverdense a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os escalabitanos estiveram a perder desde os dois minutos da partida através de uma grande penalidade do adversário, mas acabaram por chegar ao empate aos 88 minutos por intermédio de João Monteiro. O jogo prosseguiu para prolongamento mas foi nos penáltis que foi decidido o vencedor do jogo.

As equipas empataram na primeira série de cinco grandes penalidades, com um penálti a ser falhado para cada lado.

A União de Santarém acabou por perder a partida, após Valter Júnior não conseguir converter o sexto penálti do desempate, num remate “à Panenka” defendido pelo guardião do Vilaverdense, o veterano Carlos.

Gonçalo Silva assumiu interinamente o comando da equipa técnica neste jogo a contar para a Taça de Portugal, após a saída do técnico André Luís.

Leia também...

Judo da Casa do Benfica de Santarém sobe ao pódio no Entroncamento

Judocas da Casa do Benfica de Santarém competiram no Torneio Judo Projecto + que se realizou na cidade do Entroncamento no passado domingo, dia…

Ateneu Artístico Cartaxense abre Future Stars na liderança

A 1ª etapa do Future Stars 2020, decorreu no sábado, 16 de Novembro, nos court’s de ténis do Parque da Zona Norte, em Almeirim,…

Festival Hípico na Escola Prática de Polícia em Torres Novas

A Escola Prática de Polícia, em Torres Novas, acolhe no sábado e no domingo, 19 e 20 de Outubro, o Festival Hípico de Torres…

União de Santarém vence em casa e mantém vivo sonho da subida

O União de Santarém recebeu o GS Loures, no Chã das Padeiras, em jogo a contar para Jornada 19 da Série C do Campeonato…