A União de Santarém perdeu, hoje, o jogo frente ao Vilaverdense a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os escalabitanos estiveram a perder desde os dois minutos da partida através de uma grande penalidade do adversário, mas acabaram por chegar ao empate aos 88 minutos por intermédio de João Monteiro. O jogo prosseguiu para prolongamento mas foi nos penáltis que foi decidido o vencedor do jogo.

As equipas empataram na primeira série de cinco grandes penalidades, com um penálti a ser falhado para cada lado.

A União de Santarém acabou por perder a partida, após Valter Júnior não conseguir converter o sexto penálti do desempate, num remate “à Panenka” defendido pelo guardião do Vilaverdense, o veterano Carlos.

Gonçalo Silva assumiu interinamente o comando da equipa técnica neste jogo a contar para a Taça de Portugal, após a saída do técnico André Luís.

Leia também...

Selecção Nacional feminina sub-17 empata com Finlândia no Entroncamento

Depois do jogo de terça-feira, em Rio Maior, em que as nórdicas venceram por 4-3, Portugal e Finlândia empataram a uma bola no Complexo Desportivo do…

VÍDEO | Acácio Santos quer levar União de Santarém à Liga 3

Acácio Santos é treinador da União Desportiva de Santarém desde 19 de Outubro de 2020 e conseguiu concretizar um objectivo que ninguém pensaria ser…

Maria Martins revalida título de Campeã Nacional de Omnium

Maria Martins (Sopela Women´s Team) sagrou-se Campeã Nacinal de Omnium no sábado, 28 de Dezembro no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia. A atleta da…

Muito equilíbrio no primeiro dia do Santarém Ladies Open

Com um lote de inscritas que superou as expectativas, começou a disputar-se a fase de qualificação do 7.º Santarém Ladies Open, prova internacional feminina…