A União de Santarém perdeu, hoje, o jogo frente ao Vilaverdense a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os escalabitanos estiveram a perder desde os dois minutos da partida através de uma grande penalidade do adversário, mas acabaram por chegar ao empate aos 88 minutos por intermédio de João Monteiro. O jogo prosseguiu para prolongamento mas foi nos penáltis que foi decidido o vencedor do jogo.

As equipas empataram na primeira série de cinco grandes penalidades, com um penálti a ser falhado para cada lado.

A União de Santarém acabou por perder a partida, após Valter Júnior não conseguir converter o sexto penálti do desempate, num remate “à Panenka” defendido pelo guardião do Vilaverdense, o veterano Carlos.

Gonçalo Silva assumiu interinamente o comando da equipa técnica neste jogo a contar para a Taça de Portugal, após a saída do técnico André Luís.

Leia também...

Akil Momade é o novo treinador do CD Fátima

Akil Momade é o novo treinador escolhido para liderar o comando técnico do Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD. A informação foi tornada pública…

Roberto Ladeiras e Emília Pisoeiro vencem a 8.ª Meia Maratona de Abrantes

Roberto Ladeiras (GFD Running) foi o vencedor isolado da 8ª edição da Meia Maratona de Abrantes, disputada no passado dia nove de Novembro. O…

Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT com inscrições esgotadas

Estão já esgotadas as inscrições para o Grande Prémio Empresarial de Karting, prova que se realiza já no próximo sábado, dia 15 de Setembro,…

Campeãs de juvenis do Vitória Clube de Santarém receberam taça

O último domingo, dia 26 de Maio, ficou marcado por mais um momento apoteótico na temporada desportiva do Vitória Clube de Santarém, com a…