A União de Santarém perdeu, hoje, o jogo frente ao Vilaverdense a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os escalabitanos estiveram a perder desde os dois minutos da partida através de uma grande penalidade do adversário, mas acabaram por chegar ao empate aos 88 minutos por intermédio de João Monteiro. O jogo prosseguiu para prolongamento mas foi nos penáltis que foi decidido o vencedor do jogo.

As equipas empataram na primeira série de cinco grandes penalidades, com um penálti a ser falhado para cada lado.

A União de Santarém acabou por perder a partida, após Valter Júnior não conseguir converter o sexto penálti do desempate, num remate “à Panenka” defendido pelo guardião do Vilaverdense, o veterano Carlos.

Gonçalo Silva assumiu interinamente o comando da equipa técnica neste jogo a contar para a Taça de Portugal, após a saída do técnico André Luís.

Leia também...

Nacionais de natação adaptada com um recorde mundial e mínimo para Paris2024

Os Nacionais de inverno de natação adaptada, disputados ontem, dia 25 de Novembro, em Rio Maior, renderam a Portugal um novo recorde do mundo,…

Wine Trail no dia 29 de Março na Quinta São João Batista

O Grupo Enoport Wines realiza um Wine Trail pela Biodiversidade na Quinta São João Batista, inserida na reserva da Biosfera do Paúl do Boquilobo,…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de Dezembro, no Hospital de Vila Franca de Xira onde se encontrava internado…

Vitória vence Taça Distrital de Juniores e Supertaça de Seniores Femininos

Sucedem-se os êxitos desportivos do futsal do Vitória Clube de Santarém em 2024/25, com novo ponto alto no passado fim de semana: em mais…