A União de Santarém perdeu, hoje, o jogo frente ao Vilaverdense a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os escalabitanos estiveram a perder desde os dois minutos da partida através de uma grande penalidade do adversário, mas acabaram por chegar ao empate aos 88 minutos por intermédio de João Monteiro. O jogo prosseguiu para prolongamento mas foi nos penáltis que foi decidido o vencedor do jogo.

As equipas empataram na primeira série de cinco grandes penalidades, com um penálti a ser falhado para cada lado.

A União de Santarém acabou por perder a partida, após Valter Júnior não conseguir converter o sexto penálti do desempate, num remate “à Panenka” defendido pelo guardião do Vilaverdense, o veterano Carlos.

Gonçalo Silva assumiu interinamente o comando da equipa técnica neste jogo a contar para a Taça de Portugal, após a saída do técnico André Luís.

Leia também...

Downhill urbano de volta à vila de Alcanede já neste domingo

A Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira (ADAR), de Alcande, vai, uma vez mais, organizar uma prova de Downhill Urbano (descida de bicicleta de…

‘Os Ex-União Desportiva de Santarém” vão ter sede cedida pelo Município de Santarém

O Município de Santarém aprovou a cedência de um edifício no Campo Infante da Câmara à Associação Desportiva Cultural e Recreativa ‘Os Ex-união Desportiva…

Troféu de Karting Sopa da Pedra/O Forno 2019 em Almeirim já tem inscrições abertas

O Kartódromo de Almeirim já tem inscrições abertas para o Troféu Sopa da Pedra/O Forno 2019, que se realiza nos dias 19 de Outubro,…

Atleta de Almeirim convocado para o Encontro Internacional de Lançamentos em Madrid

Gonçalo Muidine, atleta da Associação 20 kms de Almeirim, foi convocado pela Federação Portuguesa de Atletismo para o Encontro Internacional de Lançamentos, que se…