A União de Santarém perdeu por 2-0 na deslocação ao reduto do Benfica de Castelo Branco, em jogo a contar para a 23ª jornada da série C do Campeonato de Portugal.

A equipa escalabitana entrou no jogo praticamente a perder tendo sofrido o primeiro golo na partida aos 8 minutos por intermédio de Rafa Pinto. A equipa da casa conseguiu aumentar a vantagem no marcador antes do intervalo com o golo do avançado brasileiro Clayton Leite aos 44 minutos do jogo, que fixou o resultado final em 2-0.

Na segunda parte não houve golos mas a expulsão de Yaka Medina, aos 90+3′, reduziu a equipa da União de Santarém a 10 unidades.

A União de Santarém segue no campeonato com 27 pontos e na 13ª posição da tabela, logo acima da linha de água.

Leia também...

União de Tomar segue líder no campeonato distrital de futebol

O União de Tomar somou a quinta vitória em seis jornadas da 1ª divisão do campeonato distrital de futebol da Associação de Futebol de…

18.ª Corrida das Pontes bate recorde com mais de mil inscritos

A Corrida das Pontes, grande evento desportivo de Coruche que integra a Corrida da Família, distinguida em fevereiro como Evento Recomendado na categoria internacional…

União Desportiva de Santarém sagra-se campeão e sobe à primeira divisão distrital

O União Desportiva de Santarém (UDS) sagrou-se Campeão Distrital de Futebol da 2ª Divisão, ao empatar a duas bolas com o Rio Maior Sport…

União de Tomar vence e mantém liderança do distrital

O União de Tomar venceu o CD Salvaterrense por 1-0, em jogo a contar para 14ª jornada do campeonato distrital da Associação de Futebol…