A União de Santarém perdeu por 2-0 na deslocação ao reduto do Benfica de Castelo Branco, em jogo a contar para a 23ª jornada da série C do Campeonato de Portugal.

A equipa escalabitana entrou no jogo praticamente a perder tendo sofrido o primeiro golo na partida aos 8 minutos por intermédio de Rafa Pinto. A equipa da casa conseguiu aumentar a vantagem no marcador antes do intervalo com o golo do avançado brasileiro Clayton Leite aos 44 minutos do jogo, que fixou o resultado final em 2-0.

Na segunda parte não houve golos mas a expulsão de Yaka Medina, aos 90+3′, reduziu a equipa da União de Santarém a 10 unidades.

A União de Santarém segue no campeonato com 27 pontos e na 13ª posição da tabela, logo acima da linha de água.

Leia também...

U. Santarém perde no regresso dos adeptos ao Chã da Padeiras

União Desportiva de Santarém perdeu por 1-2 frente ao Real SC.

DGS define normas para retoma do futebol não profissional e modalidades

A Direção-Geral da Saúde (DGS) actualizou esta terça-feira, 25 de Agosto, as normas para a retoma das competições de modalidades desportivas colectivas, incluindo o…

União de Tomar solidifica liderança e AD Fazendense volta às vitórias

O União de Tomar consolidou a vantagem na frente do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém ao vencer, por 0-1, na deslocação…

Teqball de Santarém domina em Setúbal

Setúbal recebeu, pela primeira vez, uma etapa oficial do circuito mundial de Teqball, no passado dia 24 de Maio, o Pavilhão das Manteigadas foi…