A União de Santarém perdeu por 2-0 na deslocação ao reduto do Benfica de Castelo Branco, em jogo a contar para a 23ª jornada da série C do Campeonato de Portugal.

A equipa escalabitana entrou no jogo praticamente a perder tendo sofrido o primeiro golo na partida aos 8 minutos por intermédio de Rafa Pinto. A equipa da casa conseguiu aumentar a vantagem no marcador antes do intervalo com o golo do avançado brasileiro Clayton Leite aos 44 minutos do jogo, que fixou o resultado final em 2-0.

Na segunda parte não houve golos mas a expulsão de Yaka Medina, aos 90+3′, reduziu a equipa da União de Santarém a 10 unidades.

A União de Santarém segue no campeonato com 27 pontos e na 13ª posição da tabela, logo acima da linha de água.

Leia também...

Académica de Santarém campeã distrital de Iniciados a dois jogos do fim

A duas jornadas do final do campeonato a equipa de Iniciados da Associação Académica de Santarém sagrou-se, no passado fim-de-semana, campeã distrital na sua…

Ex-empresário de Salvaterra de Magos eleito presidente do Vitória de Setúbal

Paulo Rodrigues, líder da lista B, foi eleito no domingo, 18 de Outubro, presidente do Vitória de Setúbal, para o mandato 2020-2023, com um…

Ateneu Artístico Cartaxense apura três ginastas para o Campeonato do Mundo

Os ginastas Leonardo Fialho, Isabel Barba e Martim Botelho do Ateneu Artístico Cartaxense estão apurados para o Campeonato do Mundo Tumbling e Trampolins que…

CAS Vicentense defronta Marítimo na Taça de Portugal

O CAS Vicentense, de S. Vicente do Paúl, concelho de Santarém, visita o Marítimo em jogo em atraso a contar para os dezasseis-avos de…